19 maio 2010

Director de Canal de Tv alvo de ataque!!

Ontem ao final do dia, altura em que o Sol resolveu aparecer para ficar, este vosso Director fez uma forcinha para sair às 18h para dar uma voltinha no Ludo, local Fantástico situado perto da Ilha de Faro repleto de inúmeras espécies animais (às quais se juntou a minha) e de notáveis paisagens naturais! Tudo perfeito para um belo final de dia.. no entanto, um exército extenso e poderoso de melgas apercebeu-se que estava ali uma persona da mais alta estirpe com um sangue real em vias de extinção! Resultado, a minha careca parece um qualquer Planeta cheio de altos e baixos.. o meu queixo parece ter levado uma valente tareia.. as minhas pernas musculadas apresentam marcas de destruição bem assinaláveis, além de estarem o dobro do seu tamanho!
Vejo agora que o melhor mesmo é ficar a trabalhar até mais tarde! :)

10 comentários:

Viagens Lacoste disse...

Agora a culpa é das melgas que não se podem defender :)

José Marau disse...

defender?! Elas jogaram bem ao ataque ilustre Martins!! Eu por outro lado utilizei uma táctica bem defensiva e bem sui generis: CORRER DALI PRA FORA!!
:)

Dias as Cores disse...

Don't panic!
Cá Além do Tejo, aconteceu-me exactly the same!
Mas as boas notícias é que isso só acontece uma vez ou duas... Depois elas continuam a morder, só que o nosso corpo ganha defesas e já não reaje assim!


(Eu, no dia seguinte fui ao cabeleireiro e até tive vergonha!.... percebo bem!)

Toferu2 disse...

meu caro amigo nao te atrevas a fazer nudismo por essas bandas, como fazias por aqui em lisboa, senao muito mais ira ficar em mau estado , ehehehe.

José Marau disse...

Zana, posso dizer que, pelo menos, não passei ou virei a passar vergonha num qualquer cabeleireiro. eheh
To, fica registado esse precioso conselho.

Lenan disse...

Espero que já estejas melhor.
Isso é uma praga do pior. Pelo menos agora estás imunizado.
Melhoras
Bjs

José Marau disse...

Lenan, a imunização que tenho agora, é saber que para a próxima vou de calças, t-shirt de mangas compridas e boné! :)
Bjs

Unknown disse...

Podes sempre experimentar um repelente (compra-se na farmácia e talvez num hipermercado), ajuda muito!

Anónimo disse...

xiiiii!!! isso aí em baixo é tramado...os mosquitos estão feitos com a entidade patronal!!!
R. Anónima

José Marau disse...

Já lá voltei, dessa vez com repelente.. só me picaram 1 vez, mas ficou marca durante uns 4 dias! Têm power estas malditas!