05 agosto 2009

Tv Marau a caminho de Wembley #07

ESTÁ QUASEEEEEEEEEE!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

zé tas a ficar mesmo doente c os u2.... desde o inicio do ano quantas vezes ja falaste deles????? acho k tenho k ir ctgo...lol

Anónimo disse...

desculpa o anónimo sou eu...a sofia

José Marau disse...

Miguinha, se conhecesses uns certos amigos meus ías ver como eu na boa verdade sou uma pessoa bem normal.. eheh!
Qt a falar deles, se fores ver os arquivos da Estação, vais ver que não é só desde o início do ano, mas ultimamente.. qd apenas falta 1 semana para lá estar em Wembley, ai.. ai q eu nem posso pensar nisso! Dá-me 1 coisa.
Mas olha, se quiseres vir, és muito Bem Vinda!! ;)
Aquele bj e Votos de Boas Férias p tu!!

Toferu2 disse...

Elá o Mrs. Bono a cantar a "With or without you" sem uma menina nos braços, eheheh.
Sofia ninguem fica doente com os U2, mas sim o contrário, todas as doenças passam a ouvir U2.
ainda faltam 8 dias para o concerto, estou a começar a ficar "Out of Controlllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

José Marau disse...

Boas palavras Grande Tó! Não é uma doença; é uma Cura!!! :)

Anónimo disse...

Diverte-te.

Bj
CB

José Marau disse...

Thanks miga. Bjs