30 agosto 2009

S.O.S. – 1.º ENCONTRO!!

“Amigas, preciso da vossa ajuda!!! Após algumas semanas de encontros coloridos decidimos passar à fase seguinte. O que devo fazer para estar deslumbrante, apetecível e magnifica???”
(Júlia - Leiria)


Gajita, desde já agradecemos a tua permissão para publicarmos a tua questão. Passando à fase seguinte, propomos:
1. Fazer depilação ultra rapada e aparadinha;
2. Tomar 1 banhoca relaxante, lavando BEM as partes intimas;
3. É fundamental não esquecer a escovagem das favolas;
4. Besuntar esse corpinho danone com um bom creme hidratante e cheiroso;
5. Pôr 1 gota de perfume na “birilha”;
6. Vestir uma cueca tanga sexy e um soutien UP;
7. Escolher o modelito que te faz sentir mais poderosa (vê lá se não vestes o fato de treino);
8. Maquilhagem “El Matadora” (estilo Dita Von Teese);
9. Perfume nos pulsos e atrás das orelhas
E, por último, não esquecer as amigas camisinhas!!

Estas são as nossas sugestões para ficares deslumbrante e apta para uma noite inesquecível, o resto... o resto, cara amiga, está nas tuas mãos, não podemos dar palpites.
BOA SORTEEEEEEEE!!!
Nota: Qualquer dúvida liga-nos numa ida ao wc.
Repórteres: Miranda & Cátia

88 comentários:

José Marau disse...

Bom, que posso dizer.. é mais um Serviço Público aqui nesta Estação! Meninas, vocês continuam ao Mais Alto Nível!! O termo “favolas” é muito bom! E quanto ao conteúdo, meninas, se a outra parte gostar de vós pra valer, se não conseguirem preencher alguns destes mandamentos, não virá nenhum mal ao Mundo..
Parabéns caríssimas repórteres do meu orgulho!! Bj

lenan disse...

E se a depilação não for "ultra rapada"? O gaijo estica-se ou não.
E perfume na "birilha"! Se está labadinha não precisa, afinal algum odor também é estimulante...
"Favolas", matou-me. Tá brutal
Beijos meninas
Beijo Director

miranda disse...

Olá amiguitos!!!

Obirgadinha pelo vosso comment!
A nossa sugestão da rapada foi mesmo porque já está "démodé" a mata selvagem entre as pernas! Hoje em dia, ninguem gosta de ver um pêlo com mais de 1 cm de altura!!! :))))

Agora, esperemos que a nossa amiga tenha tido êxito na sua saida!! :D
Estou curiosa se as nossas dicas a ajudaram (ou não)!!

Toferu2 disse...

Julinha, com os conselhos destas amigas, so nao terás tido sorte se o gajo fôr meio Gay, lol. caso nao tenha resultado sempre podes dar uma volta a Lisboa e aconselhares te com o nosso estimado Dr, SódáKu.
Mas olha que eu so de ler as 9 dias das estimadas reporters ate fiquei suado, lol.

Toferu2 disse...

digo "dicas"

marta disse...

Julia,

Faz o que as meninas da MG te dizem... rapa tudo! Até te aconselho a fazer depilação a laser! Eu fiz e, AMEI!! Agora, não me preocupo mais com pêlos indesejados! Pareço que tenho uma pardalita de menina pequenina!

Miranda, adorei a tua night!! Foi EXTASIANTE... não dancei em cima das mesas, mas pouco faltou! Queremos mais!! A malta curtiu imenso a tua música! Tás aprovadissima!

José Marau disse...

tb podem deixar um pouquinho; não é preciso rapar tudo.. as repórteres frisaram bem "..aparadinha.."

cátia disse...

Ora nem mais caro Director, aparadinha... mas gostos ñ se discutem.

Lenan, já estou como diz o Director, se o gajo gostar mesmo de nós ñ se irá chatear se algo ficar p trás, no entanto, acho q ñ há nada como manter a manutenção sempre em dia. Poderá ñ ser ultra rapada mas aparadinha, por exemplo. EHEHEHEH

miranda disse...

Claro, não tem que ser completamente carequinha. Basta uma mini-relva baixinha... senão a malta pode-se engasgar!

O perfume na virilha é para rematar a coisa.
Aconselhamos o uso de uma eau de toilette, por ser algo suave e fresco. POR FAVOR, NÃO USEM Eau de Parfum, pois pode ser demasiadamente intenso e, o vosso companheiro pode sentir nauseas (e aí vocês nunca saberão se esses enjoos/vómitos serão do perfume ou da vossa pussyinha que poderá eventualmente estar mal lavada!!
AHAHAH

Sigam as nossas sugestões e verão os resultados!! :D
Queremos saber os vossos relatos!

Toferu2 disse...

nada como o peixinho da mama no prato quando eramos novinhos, tudo sem espinhas, lololll. e aqui aplica-se o mesmo tudo sem pelinho ou entao deixar uma sobrancelha uh que delicia, ate ja tenho suores nos calcanhares. lá em cas a ordem é: tudo aparadinho. uuuuuuuuuuuuuuuiii.
Marta so nao foste as mesas pq te faltava uma companhia á altura da doidice, ihihihihih. Aguardemos a próxima ouviu DJMiranda?

Anónimo disse...

Belas dicas, sim senhora... ;)

CB

Anónimo disse...

Olá a todos,

Eu sou uma telespectadora que conhece a TVMarau há muito pouco tempo. Tenho de dar os parabéns a todos vocês (Director, repórters e telespectadores activos) porque as aportações e os temas são muito bons, divertidíssimos e ingeniosos.

Sobre o tema acho que é ao gosto do consumidor:
Primeiro passo do encontro: ROUPA, muito bem escolhida e MAQUILLAGEM, na justa medida.
Segundo passo: a "RELVA" pode ser reducida (sempre estamos a tempo de lhe pedir que acabe o trabalho). Mas acho que é muito importante que o PERFUME seja agradável para o parceiro. Não há nada pior que não soportar o cheiro do outro. Também temos de colocar muita pouca quantidade nos sítios estratégicos (polsos, pescoço, parte posterior dos joelhos...).

Cátia e Miranda deram a conhecer numa outra reportagem um producto que eu não conheçia (desculpem a minha ignorância): O Gel Play O. Este verão vi a publicidade na TVE. . Talvez era bom que o levasse na mala, junto com o telemóvel para as emergências.

E já agora, como e que acham que deve ir o parceiro para agradar a ela?

Um abraço desde Barcelona.

Barcino

Manel disse...

Grande Marau, ouvi dizer que as minhas meninas estão de volta!! Eheh A reportagem tá demais! Continuam em grande estilo!

Então aqui vai a minha mais humilde opinião: acho que a julia deve seguir os conselhos das meninas, pois também concordo com as palavras delas quando dizem que deves aparar a pardalita!
Eu adorooooo quando a minha Maria faz a sua manutenção... e, às vezes, até a ajudo a fazer a simetria do risco! Ela não tira tudo, deixa apenas o chamado risco. Fazemos a aparação com a minha maquina (e logo a seguir, fazemos o serviço, pois não aguento vê-la de perna aberta à minha frente!!!!!).

Dasss... já tou a ficar c tus...!! Vou já ligar à Maria a perguntar-lhe se hoje é dia de depilação!! Ahahah

miranda e catia disse...

Querida anónima (Barcelona),
ora aí está uma boa questão!!

Estamos a ver que conheces bem as nossas reportagens, desde já o nosso Obrigada. Se só agora estás ligada à TVM aconselhamos que dês uma espreitadela às reportagens mais antigas :), são de chorar por mais...

Quanto à tua questão relativamente à versão masculina aqui vão as nossas sugestões:
- Barba sem exceder 1 dia por fazer, FICA SEXYYYYYYYYY
- Tomar um banhinho refrescante (quente ñ pq fica mole);
- Aparanço do mato grosso na zona tomatal e salsichal;
- 1 pingo de after-shave na pontinha da dita cuja;
- 1 boxer justo preto (linha DIM);
- Imprescíndivel: meia preta, ai de quem apareça de pé de gesso!!!!!
- Roupa super fashion (descontraída, mas sem o fato de treino);
- 1 gotinha de perfume atrás da orelha;
- Cabelo (para quem tem)au natural;

E VOILÁ!!! TEMOS GAJO TESUDO para uma grande noite.

Anónimo disse...

Uma dúvida existencial...

"after-shave na pontinha da dita cuja"

e depois não sabe mal??

CB

Toferu2 disse...

Agora imaginem o gajo chegar de fato treino meia branca com as raquetes de tenis, e sapato de verniz, cabelo a pingar azeite, e um bigodacho a arrebitar nas pontas. uiui.
Manel é isso mesmo deixar sempre uma sobrancelha, ou fazer um coração para puxar com os dentes.
Meninas passado algum tempo e ainda se fala no Play O, qualquer dia temos o tamiflu a abarrotar nas farmacias e o Play O sempre esgotado.ihihihih

Toferu2 disse...

Saber mal nao digo mas queimar a pontinha da lingua da menina acredito q sim,lol

Viagens Lacoste disse...

Excelente reportagem das excelentes meninas da MG!

lenan disse...

Meninas da Marinha Grande, façam favor de ir ao Viagens Lacoste ver a vossa cidade.
Espero que a amiga Julinha de Leiria se tenha safado com o seu macho.
Mas água de colónia na "lombriga" é que não.
Beijos

José Marau disse...

Meninas, vocês continuam ao mais Alto Nível!! Ainda vamos no 1.º dia e já deixaram aquele vosso "rasto de destruição"..
No que toca à nota da Barba, 1 dia pode já ser muito.. para homens de barba rija..
Essa da zona tomatal e salsichal.. LOL LOL
E essa do after-shave.. epá, não tenho condições para comentar esta reportagem!
LOL LOL LOL...

lenan disse...

Marau, concordo contigo.
Peles de boneca, a enfrentar barba rija de um dia é um desatino.
As tuas colaboradoras andam "assanhadas".
Calores da Marinha.
Agora o Toferu2lindooooooooo está completamente "dilatado" com tanta loucura.
Boa Tofer.

toferu2 disse...

epá eu barba por desfazer so ao domingo e mesmo assim há peles q se queixam que ficam as marcas vermelhas, blá blá, blá. lol. mas mesmo assim se tiver uma saida de domingo especial la tenho q fazer. So para verem os dias q estive em Londres todos dias manha desfazia a mesma.lol

Anónimo disse...

Miranda e Cátia, vocês são o máximo!!!
Só conheço alguma reportagem, vou precisar de bastante tempo para lêr todos os archivos. Piano, piano... Mas vou seguir o vosso conselho e vou começar pelas primeiras, quase três anos depois.

Quanto as vossas sugestões vê-se que vocês sabem do que falam. Fizeram uma descrição masculina que UAU!!! Mas parece que temos problemas com a barba. É verdade que a barba de um ou dois dias fica muito atraente (ao menos para mim). Claro que para isso deve ter um aspecto cuidado. E o vosso homem sem dúvida o tem.
O Marau apresentou o inconveniente da barba rija. A passagem pelo corpo podia servir de esfoliação, mas não depois de apresentar uma Júlia com uma pele hidratadíssima e suave. A Ienan tem razão.
Quanto ao banho, eu acho que depois de apresentar uma Júlia tão atrativa e sedutora pouco importa se a água é fria, morna ou quente. Vai se ativar na mesma.
Suponho que a depilaçaõ do resto é no estado natural, como o cabelo.

Boa continuação.
Beijos,
Barcino

P.D: desculpem os erros de língua.

José Marau disse...

Esta reportagem até me faz acordar a meio da noite..
Aproveito pra felicitar a estreia a valer da Barcino aqui nesta nossa Tv!! Boas palavras; só essa cena de tar sempre a pedir desculpas.. é o que eu já te disse miguinha.. já és mais portuguesa do que Catalã!! :D
Bom, são 3.34h, seguindo o conselho das minhas distintas repórteres, vou aparar a "floresta".. :)
Bjs e abraços

PP disse...

UIII,
UM gajo chega aqui de manha e fica logo com os calores!!!

Eu cá acho que rapadinha é muito bom mesmo...Por mim seria sempre rapadinha! E do que se vê (em comparação com revistas do antigamente), hoje em dia a rapadela integral tem cada vez mais adeptas e adeptos claro está.

Quanto a barba, eu adoro andar uns 4 ou 5 dias sem fazer a barba, mas isso só nas férias. Pode arranhar, mas se for com jeitinho picando só um pouquinho pode excitar!!!

Toferu2 disse...

Este canal é o maior ontem á noite ate ganhei uma queca á conta desta reportagem, a maria estava com dor de cabeça, mas depois abri aqui a tvm e serviu ate de motor de arranque, obrigado TVM, lollllllllllll

miranda disse...

UAUUUUUUUUUUUUUUUUU

Marau aparou a sua mata às 3h da manhã!!!!
MEU DEUS... a nossa influência é terrível!
Fiquei sensibilidada... bigada pela vossa devoção! Estou sem palavras para me exprimir!! :))))))))))

José Marau disse...

Aí está o Sr.Toferu2 ao seu nível, discreto como sempre!!
Podias ter aproveitado a sequência e feito login no Xperteleven.. :)

miranda disse...

TOFER,


ahahahah

naõ possooooooooooooooo... ganhaste uma queca à conta da TVM???? OH MY GOD...... :)))))))))
Não consigo de tirar o sorriso estupido da cara!!! E não páro de dizer que a malta anda devotissima na tvm... já influencia na sua vida quotidiana! Estou fascinada!!

CONTINUEM, MIGUINHOS!!!!!

:)

Toferu2 disse...

mas cáis Xperteleven xôr diretor o senhor dedica-se demais a essas coisas minimas da vida dediquese mais á tvm e não só.hihihihihihi

José Marau disse...

Mas uma questão pertinente.. onde anda a Júlia? Muitos telespectadores estão ansiosos pelas suas palavras..

miranda disse...

O perfumezito na pontinha seria mesmo para agradar o paladar... em vez de perfume pode ser um nico-nico de creme hidratante ou até mesmo óleo cosmetível (que se vende nas sex-shops)... a escolha será vossa! :)

catia e miranda disse...

Ora então vamos falar de barbas!

Caros amigos,
A barbicha deve ter até 1 DIA apenas, pois dá muitoooooooooooo jeito para quem a sabe utilizar!!
UIIIIII

Experimentem... não se arrependerão! ;)

Caro Director, a sua barba com um dia é rija???

miranda disse...

Ah... já fomos fazer uma visita ao blog do amigo Lacoste e deixámos comment na visita à Marinha Grande!!

Dêem uma espreitadela! :)

José Marau disse...

Estimada repórter, o que acha?! Io soy un Homem das Montanhas!! A minha barba de 1 dia já entope o lavatório!
:)

miranda disse...

Caro Director... meta amaciador na barba que isso passa!!! :)

José Marau disse...

Vocês falam no Espaço de Mestre Lacoste, mas esquecem de referir o caminho:
http://viagenslacoste.blogspot.com/

joana disse...

Boa tarde a todos! Antes de mais parabens às reporteres TVM. acompanho religiosamente as reportagens da dupla marinhense. :) Temas sempre actuais e dicas à maneira! Reportagem SOS primeiro encontra muito boa - trouxeram à atenção todos os detalhes. Não menos importantes foram as dicas deixadas em comentário para o macho português.
Barba de um dia? Mmmm. YES! :)
Mas lá está, se usada como deve ser. Sim porque esfreganço bruto só podia resultar em...comichão?
Adorei reportagem. Agora falta mesmo é saber se a Julinha teve sorte... Estou curiosa!
beijoBarba de um dia? Mmmm. YES! :)
Mas lá está, se usada como deve ser. Sim porque esfreganço bruto só podia resultar em...comichão?
Adorei reportagem. Agora falta mesmo é saber se a Julinha teve sorte... Estou curiosa!
beijo

joana disse...

peço desculpa pela repetição no comentário.. :)

Toferu2 disse...

AS meninas da MG que conheçem a Ju, pq nao tentarem saber o pq da nao comparência ainda por aqui. Será que ainda esta nos trico-fives, no puro e duro. tenho desconfianças que ela so deve estar a trocar mails com o diretor desta estação. nao é por nada mas cheira-me

José Marau disse...

Lá tinha que vir o jovem e os seus comentários sensacionalistas.. qualquer dia ainda te arriscas a ir parar ao Jornal 24Horas.

miranda disse...

Ahahah

Adorei teu comment, joaninha! Bem-vinda ao mundo da TVM!!!
:) Volta sempre!

Sr. Director, se o telespectador clicar no nome do Lacoste (foi o que nós fizemos), vai directamente para o seu blog. Daí não termos colocado o link! Sorry, para a próxima não nos esquecemos!

Toferu2, deixa a nossa Joaninha em paz... ela é boa rapariga, séria, responsável e muito tesuda (mas não é pro teu bico, tá?!) LOL

A ausência da Júlia não sabemos ainda. Estamos curiosas porque até agora nem sinal da menina. Agora fiquei na dúvida se o tal encontro terá já acontecido ou se será no próximo fim-de-semana.

Repórteres TVM irão investigar assim que possível! Aguardem noticias nossas! :)

miranda disse...

Peço desculpa Toferu2... enganei-me!!
Ao ler o teu texto, pareceu-me que te referias à Joana... afinal era à Júlia!!!
Ups... ambas começam por J... as minhas sinceras desculpas, mas tu também te atiras a todas as gajas da TVM.. ihihiih
(brincadeirinha, tá?!)

Vamos lá fazer as pazes... :)

Toferu2 disse...

Eu?????? Joana o quê???? nem toquei em nome de Joana,xiiiiiiiiiiiiiii

miranda disse...

Então, e ninguem comenta a lingerie da menina???

Ai, ai... estes meninos ficaram-se pela "aparação" da floresta e esqueceram o resto!! ihihihih

Valhelhas disse...

As repórteres da TVMarau no seu melhor...
Grande "serviço publico" prestado...
Continuem sempre assim.

João Pinto Costa disse...

lollll...muito bom este post e este blog.Originalidade é o que se quer.

http://maildeumlouco.blogspot.com/

lenan disse...

Miranda, os meninos querem é sem lingerie.
Para eles não vale a pena perder tempo com tanga ou fio.
É pular e já está.

Marau, as reportagens de Wembley têm poucos comentários, mas quando toca a "rapaqueca"trabalhadora a coisa muda de figura.
Ai que mentes estas dos teus espectadores:):):):)

Toferlindoooo, até me babei com a tua revelação sobre a noite de ontem.
Tu és....louco.....moço Alentejano!!!????

Vânia disse...

Estas meninas fazem sempre sucesso sem dúvida!!!!
Bons conselhos esses...
PARABÉNS...

Mas afinal ela foi ao WC tirar dúvidas ou não? Espero que não, porque interromper uma noite excitante e inesquecível para ir ao banheiro, das duas uma, ou foi para preparar uma banheira cheirosa, com sais, óleos relaxantes, sensuais..., para proporcionar uma surpresa ao parceiro, ou então foi...para, hummmmmmmmmm, deixa cá ver...hummmmmmmmmmmmmm...não, não estou a ver mais nada, afinal é só uma hipótese. LOL

Quanto à lingerie, gostei, muito ao estilo Marilyn Monroe, possivelmente escolheria essa...
o factor surpresa é sempre mais excitante...

Boa Sorte Júlia...espero que tenhas tido um de muitos encontros inesquecíveis.

Toferu2 disse...

Lenan enganas-te, eu adoro uma lingerie bem safada, preferencia vermelha ou preta, nunca branca. adoro ir tirando com os dentes. uiuiui, xau xau, tenho + q fazer, sao 23.30h.

catia disse...

Olá malta, desculpem a minha ausência mas tive q dar apoio à minha filhota q esta doentinha.

Estou a ver que a malta está animada.
Miguinho deixa lá a barba de um dia, mesmo rija pode ser bem utilizada... poderás sempre recorrer ao amaciador como sugeriu a miranda.

Lenan, a bela da lingerie é sempre necessária ñ podemos banalizar a coisa. Temos sim, q apimentar, inovar mas nunca deixar esses pormenores ao acaso.

catia disse...

JOANINHA bem vinda!!!!

Anónimo disse...

A lingerie é fundamental, mas vou fazer um reparo ao toferu2...
Vermelha e Preta? Só?

Percebo que o branco seja a cor das nossas avós, mas já existe no emrcado tanta variedade.

A saber:
- tigre/leopardo
- turquesa/rosa
- flores/riscas
- mais ou menos rendilhada

Dá uma espretadela: http://mypetjawa.mu.nu/archives/gun_in_g-string.jpg

Bj
CB

Toferu2 disse...

Elá CB, com arma e tudo, eheh. vou mais para a turquesa/rosa. riscas nops e feras a mais pode complicar, lol. bjs e obg. pela atenção.

Anónimo disse...

Feras não?

Há que soltar o leão que há em ti.

;)
CB

marta disse...

Ola malta!!

Por falar em lingerie... eu adoro a tigresa, sinto-me sempre mais feminina!
Pode-se usar mini-boxer ou tanga, um soutien mais cavado (com ou sem alça), umas ligas e meia de rede preta. Acho que fica muito sensual e super desejável!
O grande problema é que muitas vezes, acabam-me por rasgar o trapinho!
Lá está... é o ser selvagem que existe dentro de nós e nos transforma aquando do acto sexual!
:)

José Marau disse...

Ai essa área deixa-me.. sem vontade alguma de continuar aqui na secretária!!
Para mim sempre lisa.. preto, branco, roxo e cores florescentes deixam-me com inícios de asma!!
:D

Anónimo disse...

Para prevenir a asma o melhor é levar uma bomba..

;)
CB

José Marau disse...

Miga CB é melhor aceitar o teu conselho. Thanks ;)

catia disse...

Espero q consigas controlar esses inicíos de asma... Ahhh, já percebi... corpinho danone, lingerie, ataque de asma só pode dar em ENFERMEIRA, será algum fetiche do nosso director???

José Marau disse...

Aqui não há fetiches minha cara amiga; apenas bom gosto! :)
Mas já que falas em enfermeiras.. humm..

Manel disse...

Eheheh

A conversa que aqui vai... belo tema!
A minha Maria adora-me ver de boxer justo (tal como as meninas aqui referem), mas sinceramente esse tipo de boxer faz-me uma certa comichão no "zona tomatal" (tou a tentar evitar ser ordinário); prefiro mesmo é o belo do boxer largueirão, com tudo a arejar! Infelizmente, os padrões do tecido são mais parecidos com os do tempo dos nossos avôzinhos! Ca ganda mer"#$$%&+*!!!!

O melhor mesmo é sem nada!

Na Maria gosta de ver uma lingerie preta com renda. Passo-me da cabeça, começo a ver tudo turvo, descontrolo a saliva e não consigo pensar!
O único objectivo: saltar pra cueca da Maria!

Toferu2 disse...

uhhhh asma???, enfermeira??? o nosso director anda a mudar de ares, aqui tem coisa.lololol. Para mim começa a ser habito vir aqui a estas horas, nao sei pq, mas faz-me bem ao ego, lollolol.
quanto á cueca quase sempre preta das justinha.
Martinha romper lingerie é um preliminar delicioso. se fôr rasgado á dentada melhor.eheheh

Vânia disse...

Porque não fetiches!!?
São tb importantes para apimentar a coisa!!
As fantasias (enfermeiras, de que falam, por exemplo...uma farda...) tb são agradáveis, deslumbrar o companheiro, e vice versa, porque não?
O que acham de objectos? Por exemplo, na lingerie proposta pela dupla, ia muito bem umas luvas, algemas, chicotes (LOL)...ou assim!!

Mas não me interpretem mal, nada de sadomasoquismo!!!!!!!
Apenas um pouco de fantasia mais condimentada!!!

Continuação de uma BOA SEMANA BEM DIVERTIDA...LOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

Beijo

José Marau disse...

Miga Vânia, melhor que um fetiche de uma menina vestida de enfermeira, é uma enfermeira propriamente dita!! eheh
Tó, já percebi porque é que em Londres tavas sempre muito preocupado em lavar os dentes..
Manel compreendo mt bem o que o meu amigo diz.. um tipo fico com estilo com os tais boxers justinhos, mas na boa verdade, os outros são muito confortáveis!! Essa é que é essa!
Bem e reparo agora que a menina Miranda hoje fez gazeta ao trabalho.. ou anda à procura da Júlia ou vou descontar-lhe 1 dia no ordenado!! Ai vou, vou!!
Bjs e abraços

Vânia disse...

Bom dia,
Não seja por isso, SR. Director, tenho aqui muitas!! Prefere morenas, loiras, ruivas, pretas, chinesas...LOL LOL LOL

Beijo

miranda disse...

Ahahahah

Este blog anda a aumentar as audiências e logo no dia que não pude vir aqui!!
:( vou chorar.... buahhhhhhhhh

Tive o dia todo no macintosh e lá não tenho net! K bostinha desgraçada! Só me apetece bater em alguém... a cátia ia-me contando as noticias TVM e eu a roer-me toda!!!
Mas então já se fala em fetiches?? Adorei! O que aqui vai!
D. Vânia estou a gostar de ver a sua presença!! Continue...
Toferu2... sempre assanhado!
Marau, você anda sempre a ameaçar! Este patrão é muito nervosinho... uma pessoa desleixa-se um dia e, pronto! - cai-nos logo em cima!! Tenha calma, sr. director senão ainda ganha uma úlcera nervosa!!

José Marau disse...

Bom, vejo que a minha amiga trabalha numa Clínica, que é um Mundo..
;)

José Marau disse...

Epá, esta repórter sempre a insurgir-se na praça pública.. na próxima reunião cara a cara, vamos ter uma conversinha..
Encontraste a Julia?

miranda disse...

Ah, adorei também o comment do Manel! Este rapaz tem sempre uma resposta na ponta da lingua!
Pois... os boxers são sempre mais bonitos os justos, em x dos largos. Parece que têm vestido uma mini-saia ou uns calções (e, não propriamente, cuecas interiores!)

Marta, a menina tesuda e very wild! Ora aí está uma tigresa à solta!! Ihihih GO, GIRL!!!

Aproveito desde já para agradecer as novas presenças na TVM! Sejam todos bem-vindos e apareçam mais vezes!! ;)

miranda disse...

Não tá fácil....

Toferu2 disse...

Vânia têns cardápio???, tb posso escolher??, rrsrsrsrs

José Marau disse...

É uma pena, pois seria a cereja em cima do bolo!!
De qualquer forma, Vocês, Meu Orgulho, estão de Parabéns!ulho! Esta peça foi um Sucesso!!
Beijo especial p as repórteres do meu Orgulho**

miranda disse...

Repetiu-se, sr. director!! Mas OBRIGADISSIMAAAAAAAAAA pelo seu elogio duplicado!!

:D

Estamos aqui para servir os nossos telespectadores!!

toferu2 disse...

Esta estação esta ao mais alto nivel, so para verem, ainda ha comentadores a postar em reportagens de 2007. parabens xôr diretor.

miranda disse...

Meninos... vou ter de vos abandonar novamente! Vou recambiada pelo patrão pro mac novamente!! buahhhhhhhhhhh

NÃO HÁ CONDIÇÕES!!!!
QUE MERD"#$$%&!

:(

José Marau disse...

Tó, Parabéns à Tv e a todos vós, parte integrante da Estação!!
Miranda, deixa lá, quando a TVM tiver Orçamento vais deixar de colaborar com terceiros e este tipo de situações já não volta a acontecer!!
Mas já agora, envia-me aí o número do teu Chefe.. está na altura de mostrar quem Manda!!!

Ju disse...

Após muita insistência das meninas decidi desvendar como correu o meu encontro.
Segui as sugestões das repórteres MG e, posso garantir que no final, quando me olhei ao espelho, me senti PODEROSA e MUITO MULHER.
Notei que por onde passei, causei dores de pescoço de tanto o virarem.
Ao encontrar o João, este ficou em silêncio durante momentos… “estás deslumbrante”, acabou por confessar.
Valeram as dicas, deu para me sentir segura e decidida.
Não há nada como nos sentirmos bem para os resultados das nossas acções serem surpreendentes.
Muito obrigada!!!!

Anónimo disse...

"estás deslumbrante"

E isso apenas pela embalgem, certo?

Então e quando viu o conteudo?
(conteudo=1. Fazer depilação ultra rapada e aparadinha;
2. Tomar 1 banhoca relaxante, lavando BEM as partes intimas;)

CB

José Marau disse...

Ora aí está o que estava a faltar. Cara Júlia, folgo em saber que as nossas repórteres ajudaram.
Em nome do Conselho de Administração da TVM, um muito obrigado pela cedência dos direitos de "imagem".
Bjs

manel disse...

E PÁ, isso é que é o desvendar da noite picante??

Ele gostou da pardalita aparadinha?

Queremos saber mais!

catia e miranda disse...

Ahhhhhhhhhhhh

I'M BACK!!!
FINALLY... :D

Bolas... acho que ultrapassámos o nosso proprio recorde (cerca de 80 comments na reportagem sobre Swing!)
Mas isto hoje aqui está insuportável... é como vos digo, parece que a entidade patronal adivinha e só nos dá trabalho!!
Chiça!

Pois bem, vamos lá responder!
Cara Júlia, folgamos em saber que tudo correu pelo melhor! :)))
Estamos felicissimas que as nossas dicas te ajudaram no date tão especial!
Então, e houve festa all night long ou só sairam à noite?? hummm, queremos saber tudinho! Por favor, volta à TVM para nos ilucidares!
Ou então, iremos dar asas à nossa imaginação e isso, às vezes, pode ser perigoso!! Ihihihihi

Manel disse...

Bem, parece que a Julia não vem... acho que vou seguir conselho da Miranda e vou dar asas à minha imaginação! LOL

Imagino a cara de parvo do João a olhar pra ela! E dp este já não quer sair à noite... quer é saltar-lhe pra cueca logo!!

Dp chegam a casa, a Ju começa-se a despir e o João já com uma tusa do CARA#$%!"*!! Dp quando ele se depara com a pardala descacada... uiiiiiiiiiiiiii, so quer é (...)!!

Acho que tiveram a noite toda na cama, a experimentar todas as posições e dp passaram para as restantes divisões da casa! Não foi assim, Ju???!

Bem... vou-me calar pois quem ta a ficar com tusa SOU EU (só de imaginar)! Aiiiiiiiiiii, Maria..... se te apanho! Hoje vai haver ARRAIAL lá em casa. Ai, se vai!!!
Marau, amigo, esta reportagem devia estar mais um dia em cena! Que axas, pá?!
As minhas meninas não merecem?? Vá lá, confere-lhes mais um dia!
(e pra ver se a Ju aparece novamente). Pode ser que consigamos + uma adepta pra TVM!

xavier disse...

Boa noite!

Este tema é demais, pessoal! Gosto particularmente das minhas meninas apuradinhas... sem pêlo (tal como elas gostam de mim sem um mísero pintelho na gaita)! Uma BOA lingerie deve ser preta, sem renda e reduzida, de preferência. O banho opto por fazer a 2 (ou 3) com sexo à mistura, muito gel, muita espuma, muitas velas, música e objecto(s) sexual(ais) se necessário(s)!!
Na cama terminamos com uma massagem relaxante, usando sempre um bom creme! Gosto de dormir bem hidratado e acompanhado também! ;D

As minhas mulheres deixam-me louco!!

Toferu2 disse...

Quanto á noite da nossa amiga, deixava um conselho: As minhas lindas meninas da MG fazerem uma entrevista á Ju e colocarem aqui uma nova reportagem com o acontecimento. Ah q tal?

miranda e catia disse...

Toferu2, isso só poderia acontecer com o consentimento da Julia! :)

A ver vamos!
:D

Obrigada por todos os comments! Estão super contentes com todas as participações!!!
VOLTEM SEMPRE! Em breve, haverá nova reportagem da dupla-maravilha marinhense!! :D

Nos aguardem!!

miranda e catia disse...

Xavier, o menino anda sempre de boca cheia!! Será que é tudinhooooo verdade?
Achamos ser muito fogo de vista! Será? :)

Um bom banho é sempre bom e mt sensual e as tuas sugestões/comentários são deliciantes... mas sempre pensando a 2, ok?!
:)

Obrigada pela tua participação! Aparece mais vezes! E diz às "tuas diversas amigas" para virem comentar! Já agora teriamos todo o o gosto de saber opinião do lado delas! ;)


Bem-hajam a todos!!
:)

José Marau disse...

Pois é meninas; este Xavier (que não conheço) ainda consegue ser mais fala barato que eu!!
Em cada uma das suas raras aparições, o estilo é o mesmo!! eheh!
Oh Xavier sai da toca.. só pra ver se a malte te conhece.
Meninas, nunca é demais, os meus PARABENS!! Estiveram ao vosso nível mais uma vez!
Beijo