24 agosto 2009

A Outra Face de Miranda..

Miranda está de volta... aos pratos musicais mas desta vez, traz companhia!! Uma noite inesquecível, num bar de culto na zona Leiriense. Será um duelo de titãs, quem sairá vencedor?
Ele é já um guru da música rock... ela uma amadora, mas conhecedora de bons ritmos electrificantes.
Não percam uma noite inesquecível ao som de bandas como: Stone Roses, Pixies, Jon Spencer, Eagles of Death Metal, The Raveonettes, Cramps, The Sonics entre outros.

SEXTA-FEIRA - 28 AGOSTO - 23H - BAR CINEMA PARAISO – LEIRIA

Uma viagem pela História da música rock...
Repórter: Miranda

13 comentários:

miranda disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh... que bom! Obrigada, Sr. Director pelo direito de antena!!

E que tal o nome artístico?? ihihih

:D

Bjos
E APAREÇAM... será uma noite de puro rock!!!

José Marau disse...

Sempre ao dispor! :) Esta é a tua Tv!
Com uma Dj como tu, como será possível não aparecer?!
Bjjjjj

catia disse...

Sim Sra. esta rapariga ñ brinca em serviço.

Adorei o nome!

José Marau disse...

Pois qt a isso.. anda neste tipo de actividades e depois descuram a sua actividade principal de repórter..
:D

miranda disse...

ahahaha

Até parece, caro Marau. Reportagem está feita (acabadinha de sair do forno) e já temos + 3 temas para a próxima!!

NÓS NÃO BRINCAMOS EM SERVIÇO!!! TÁ?????
:D

Preparem-se!
:))))))))))))

José Marau disse...

E que Grande Reportagem!! :)
Aguardem por 2.ªf...
Mas já agora, em vez de andares a fazer todos os quiz do facebook lá poderias publicitá-la!! LOL
Tou bincando... :)
Bjs p as reporteres do meu orgulho!

miranda disse...

BOAAAAAAAAAAAA... já nem me lembrava... ihihih
:D

vou ja tratar disso!!

toferu2 disse...

xiii pena eu nao estar desponivel senao sexta la estava em Leiria, eu e o meu riso q a mimi tanto gosta ne marau, lollllll

miranda disse...

O Toferu2 só sabe rir assim: ihihihihi (LITERALMENTE). Parece o Mutley, o cão dos desenhos animados "As corridas mais loucas".

Oh my GOD!!!
:D

P.S. - MIMI... é mas é o CAR%&$#"!
:))))))))

José Marau disse...

Meninos, meninos...
Oh deixa-te de cenas.. tas de férias. dá lá um pulo por lá.. e a DJ dedica-te uma musica!!
Ah e leva-lhe a Crazy do Concerto para ela passar.. :)

marta disse...

Miranda,

Estarei pelo cinema à espera de uma noite fantástica e doida!
Quero ouvir uma música que me deixa completamente fora de mim: "Walk like a camel".

Pões para mim?
Vou dançar em cima das mesas muito sensualmente! :)

Toferu2 disse...

Mirandinha minha querida, diz la q nao passavas outra noite como aquela (memoravel), a me ouvires rir assim? lol. Marau quanto á Crazy "do concerto" nao é para tocar em qualquer canto de rua meu amigo, ihihih, aquilo é especial de mais. lol.
epa mas de certeza q havera mais oportunidades, agora nao posso mesmo pq hoje estou em lisboa e amanha ja estou a caminho de mais 3dias de ferias, os ultimos, deste mes, claro. lol.
Ja estou a imaginar uma sexta feira numa disco a curtir a musica de miss miranda, com uns copos de vodka á mistura, com a Marta a dançar em cima das mesas e o diretor a dizer: Voces sabem quem eu sou???, ihihihihihihihihiih.

miranda disse...

Martinha,

serás bem-vinda no bar! Conto com a tua presença. Aproveito para convidar o restante pessoal da TVM: Toferu2, Lenan, Manel, Vania, Viagens Lacoste,...

Bjokas a todos!
:)