11 dezembro 2006

CASOS DE POLÍCIA: Onde Pára o Borrifador II?

Nesta Estação não brincamos. O prometido é devido! Prometemos chegar à verdade e ela aqui está! Como foi dito na 1.ª reportagem (20Out06), Tânia Almeida estava em investigação na Austrália. Eis o seu relatório sobre o verdadeiro paradeiro do borrifador da Paulina:

Ah...segundo resultados recentes da investigação levada a cabo na Austrália, o Larry foi vigiado de perto durante cerca de 30 minutos e não suou uma única gota de agua..o que me parece incrível, tendo em mente que estavam 300 pessoas fechadas numa sala pouco arejada. No fundo, o que quero dizer com isto, e que acho que o Larry foi o verdadeiro raptor do borrifador, e agora só para eu pensar que ele nem transpira e não precisa do borrifador, engendrou um truque qualquer, ainda n identificado, só para despistar o verdadeiro intuito desta investigação. Aguardo relatório minucioso do nosso numero 10, ontem destacado para a nossa base em Pearl Harbour.

Tozé poderá trazer ainda mais revelações. Vamos aguardar. Quanto a si, senhor telespectador; continue ligado!! Tânia, em meu nome e de todos os telespectadores, o meu muito obrigado pela tua preciosa colaboração! Bjinho gande**

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto sim é assunto para capa de jornal ! Agora livros de uma tal Carolina..bah... O meu bem haja à TV Marau por trazer ao público assuntos de interesse nacional.

Ab,

Tomorrow

Anónimo disse...

Já tentaram encontrar o borrifador no Ebay ? E no Calor da Noite ? Aí sim , aí devia dar cá um jeitasso...

José Marau disse...

Tentamos caro amigo. Tentamos!
Quanto a pesquisa no Ebay, isso tem que ser com o grande Martins, o especialista nessa área!
Ab