06 novembro 2006

SOCIETY TV: O jogo do beijo.

Muitas vezes é frequente, ao reviver determinadas histórias da nossa infância, pensarmos o quão afortunados fomos em passar pelo que passamos na nossa infância. O mesmo acontece aqui com este vosso repórter.
Contudo, alguns relatos de infância de uma amiga minha, sobre as suas aventuras numa colónia de férias, levantaram algumas reservas quanto ao real valor dos meus tenros anitos.
Nessa colónia havia um desporto N.º 1: O Jogo do Beijo. Jogo esse que consistia em, por exemplo, 1 rapaz poder beijar todas as participantes durante as férias, ganhando pontos consoante o número de beijos que desse e o local (rosto, testa, pescoço ou boca)!
Poxa!! Que maravilha! No meu tempo, haver um “Bate o pé” ou um “Quarto escuro” era o máximo que se podia aspirar! Mal sabia eu que havia outro tipo de jogos por aí onde era beijoca para ali, beijoca para acolá! A isto, chamo eu FORMAÇÂO!!
E os meus estimados telespectadores? Já tinham ouvido falar deste jogo? Ou de outros, quiçá mais arrojados?!

11 comentários:

Anónimo disse...

UIII, O JOGO DO BEIJO...
Imagino os gajitos de volta das meninas para obter o maior número de pontos logo o maior número de beijocas.

E o contrário tb era válido? A mulherada de volta dos machos?

José Marau disse...

Sim, sim; o contrário tb era válido!! Mas pelo que sei, o vencedor era sempre 1 rapaz.
Vá-se lá saber porquê...
:-)

Anónimo disse...

Meus Amigos alguem ja ouviu falar no dedo e da unha, pois é, esse jogo tb muito interessante em que rapaz ou rapariga tinha que por a mao por detrás das costas e tinha que adivinhar de quem era o dedo que apalpava, por vezes aqueles mais atrevidos quando era uma menina a tentar adivinhar quando apertavam o dedo do amigo nao era o dedo que la estava, mas sim ..... pois isso mesmo. imaginem vcs

José Marau disse...

Grande Tó, mais uma novidade; pelo menos pra mim!!
Ehehe!
Xiii....as infâncias que se viveram por esse país fora...
E tou tb a ver que anda mt people tímido por aí com receio de contar as vossas histórias. Vá lá; não se acanhem!! Podem partilhá-las conosco e assinarem como anónimos.

Anónimo disse...

ola ola...

ora no meu tempo era mesmo o jogo do bate pé (que era a coisa mais excitante da época... olha a inocência dos miudos...), e o quarto escuro, tal e qual como o Marau disse.... e o jogo DA VASSOURA.... ah, pois é.... este jogo consistia em dançar abraçadinho com a menina (ou menino) que gostavas.... mas havia alguém k não tinha par...apenas a vassoura como companhia!!
:)
Enquanto a música tocava, a pessoa que tivesse a vassoura tinha que a passar e, assim roubava o par do outro miudo....

:)))
Muito brega... eheheh

jitos

José Marau disse...

(i)Pois é; Ti-no-ni houve algo que escapou; (ii)e tou a ver q a menina Miranda é dos meus tempos tb...YES!! Não tou só!!

Anónimo disse...

Eu conheço o jogo do beijo! ehehehe :-)

José Marau disse...

Pois, pq será que n me espanta tal facto...Ehehe

Anónimo disse...

;-) Eheheh
Ui, ui, aquelas colónias de férias! ;-)

Beijinho

Anónimo disse...

Bem eu não tive em colonias, mas lembro-me perfeitamente do jogo do beijo....uhmmm

bruninha disse...

bem eu lenbro do jogo do bejo mas nao muito so sei qui eu gostei i e legal mais tem muitos jogos mais legal nao e verdadi??????