13 novembro 2006

THE OTHERS: Temática de um traseiro Gangonoso (Rabo de ganga que engana)

Esta é uma temática um pouco machista, dirão as leitoras, mas deveras pertinente para o universo masculino, pois muitas desilusões o homem tem apanhado com este fenómeno.
Ora passo a explicar, a calça de ganga de marca (levis, salsa) faz realçar o atributo rabial feminino, logo o homem, quando vê passar um rabo destes, fica tentado a mandar um piropo, e quiçá mais audaz a conseguir até um encontro ou nº de telemóvel. Pois é, o problema surge quando o atributo rabial, fica sem as ditas calças de ganga, tudo se desmorona como as torres em Tróia, como que um balde de gelo nos caísse em cima.
Esta temática é muito semelhante à do wonderbra, ficamos de olhos em bico para aqueles pêssegos, melões (bem o tipo de seios que existem, isso fica para outro dia) empinados, mas quando tiram o soutien é uma decepção, é como que se nos tirassem um doce. No fundo, bem no fundo das costas, as levis e salsas e outras marcas que tenham o mesmo efeito, são uns wonderbras rabiais, e estes acessórios femininos desvirtuam a verdadeira essência de cada rabo que vemos passar na rua, sim, porque cada rabo é um rabo.
Depois de muita observação rabial, a conclusão é muito simples, quando se deitar um olhar mais maldoso sobre um atributo rabial, não esquecer que o tecido que o cobre pode ser ganga e o mais certo é ser enganado.
Espero que este artigo tenha um contributo válido para o vasto universo masculino em geral, e para os que sentiram enganados ou que ainda não passaram por essa experiência em particular.
»» Repórter: Paulo Santos

13 comentários:

Anónimo disse...

BOMMMM DIAAAA, temática curiosa a do nosso amigo Paulo.
Pelo que percebi Salsa e Levis 2 marcas a não comprar, PUBLICIDADE ENGANOSA, EHEHEH...será que ele tem comissão em alguma outra marca?
Pois é miguinho, os milagres que uma boa calça de ganga faz.

Beijocas

Anónimo disse...

Não tenho nenhuma comissão com nenhuma marca, pois sou fiel ao universo masculino que sai lesado com o uso destas marcas. Um bem haja para todos os leitores.
Paulo

José Marau disse...

Incrível! Esta Maria já está a tentar desviar-se do tema...

Anónimo disse...

Meus amigos cais levis cais salsas, isto de traseiros de mulher é como a banana 1º descascamos comemos e depois é que damos a opinião. é ou nao é assim?, claro que sim.

Anónimo disse...

:D:D:D:D:D:
Vocês são terríveis.

Apenas estava a tentar perceber qual a marca que devemos usar para os meus caros amigos não estarem sujeitos a Ilusão Óptica.
:D:D:D::D:D:D:.

Beijocas

Anónimo disse...

o problema é se a banana está podre.

José Marau disse...

Este people anda muito calmo num tema tão importante como este; Mas enfim...só queria acrescentar, mesmo correndo o risco de ser repetitivo, que, independentemente da marca das calças, se o traseiro for do tipo SA# (seja com que ganga for) então sim, aqui o Marau ficará plenamente satisfeito!!
;-)

Anónimo disse...

Sr. Marau, concordo plenamente, mas que as há aí a enganar,há.
Elas andem aí.

Anónimo disse...

Eu sou de opinião que umas calças Levis, umas Salsa vestidas por certas mulheres lhes "levante" alumas partes um pouco + descaidas...agora ñ existem milagres certo? e ñ me venham dizer q um traseiro daqueles tipo- dose e meia- quando revestidos por umas calças das referidas marcas se tornam numa publicidade enganosa,eheheheh.jokinhas

Anónimo disse...

aha..... com que então publicidade enganosa feminina!! Pois bem.... as jeans masculinas também podem enganar... ah, pois é!! Há certos meninos que, vestidos com umas boas calcinhas parecem uma coisa, e ao baixá-las encontramos umas pernitas de alicate, bem estrelicadinhas e sem sal nenhuma!!
:)))

A moda hoje em dia é baseada na tal ilusão óptica...e, no caso, da publicidade gráfica (ex: anúncios em outdoors, revistas,tv...) há muito photoshop pelo meio!! eheheh Pessoas que parecem deuses Apolos ao fim e ao cabo são como nós, meros humanos!!

ehehe

enfim.... e viva ao séc. XXI
:D

bjokas

Anónimo disse...

agora salsa ou levis..... não aprecio (só se for as engineered da levis).... mas pessoalmente prefiro as jeans da pepe ou miss sixty... calcinhas nada baratas!!! eheheh ;) ou até mesmo da pull, zara ou mango.... também gosto.

Sinceramente estas marcas superam a salsa.... acho k têm cortes mais arrojados e completamente diferente do corte convencional de jeans que até enjoa, às vezes, de tanto serem iguais de uma marca para outra.... enfim....

é apenas uma singela opinião!
;)

Anónimo disse...

Concordo que existe publicidade enganosa por parte do sexo masculino, mas experimentem observar com bastante atenção os traseiros femininos nos centros comerciais e vão ver de que forma é q os rabos de dose e meia se movimentam. Quando as calças saiem, eu imagino o estardalhaço. Eheh

Anónimo disse...

EU É MAIS FIO DENTAL QUERO LA SABER DE CALÇAS EU QUERO É VER O FIOZINHO, ISSO SIM, VIVA O FIO ABAIXA AS CALÇAS