10 novembro 2006

SOCIETY TV: Arrependimentos


Bom, que dizer sobre este tema?! Na boa verdade, só posso dizer que estou arrependido de o ter escolhido! Eheh! Na altura da sua programação, tinha algo em mente; mas agora…varreu-se…enfim, andam muitos feitiços por aí…
Mas programação é programação; logo vamos lá a isto! De uma forma geral, não me arrependo de nada que tenha feito ou dito! Orgulho-me mesmo de nunca deixar nada por dizer!!
Que poderei dizer?! Não me arrependo de de ter abdicado de anos de conforto para me armar em José Mourinho; de trabalhar 13h/dia durante 18 meses e levar chapadas de luva branca em troca; de ingressar num ISCAL e levar logo com 3 meses de greve; de perder o avião por ter deixado certas meninas assumirem o volante; de ir com 50 malucos passar 1 semana a assistir a uma porrada de concertos dos U2; de esperar por certos “milagres” vindos de outros planetas…
E vocês, além de terem visitado esta página hoje, têm algo que se tenham arrependido e que queiram partilhar com o nosso auditório?

7 comentários:

Anónimo disse...

“Só nos devemos de arrepender do q ñ fazemos”.
Este tem sido o meu lema de vida.
Mesmo q tenhamos feito algo q ñ tenha sido como imaginámos acabamos sempre por aprender c o resultado...certo ou errado?! Ñ sei...talvez uma defesa.

Bjs

José Marau disse...

Oh miguinha, era assim que eu queria terminar e depois esqueci.
És a Maior!!!
Como sabes tb subscrevo por baixo a 300%!!!
Bj**

Anónimo disse...

Bem, pois eu, arrependo-me de muitas coisas que fiz e também de muitas que não fiz. Acho que isso é completamente normal. Faz parte da vida. Nem sempre se conseguem "cumprir" os lemas a 100% (que não deixam de ser frases feitas)- a isto se chama realidade! Devemos é aprender com os nossos erros.
Bjs

José Marau disse...

Ange, ninguém disse que não era normal; mas há frases feitas e frases feitas...; (ii) Ti-no-ni boa história. Mas olha, eu não tou na lama rapaz; mas deixa-te de histórias e diz-me de uma vez por todas (mail ou sms) quem és tu pá!! :-)

Anónimo disse...

Eu sei, eu sei, só dei a minha opinião e a minha experiência de vida. Ai! Tou a sentir-me censurada! eheh
:-)

Boa história a do cavalo.
Uma coisa que aprendi tb durante a vida foi: não enfrentes os obstáculos que não se conseguem passar, tenta contorná-los.
bjs

José Marau disse...

Oh miguinha, aqui ninguém é censurado!! NINGUÉM!!! Não te acanhes!!
;-) Bj**
El Caballero?! É o meu amigo; mas que prazer contar com tão ilustre presença!!
Mistério desvendado! :-) Abração

Anónimo disse...

Grande Marau,

Parabéns pelo blog, cada vez que o visito é risada na certa...qual sessões de psicoterapia, qual quê? TV Marau é que é :-)

PS: Desculpa ter-me baldado à festa dos 10 anos...

Beijocas,
Rute