11 setembro 2012

Nem Season!! Novo Look da Tv Marau..

Bom, creio que não vale a pena justificar tanto tempo sem escrever... nem tão pouco referir as centenas de milhares de telespectadores que devo ter perdido entretanto... enfim... já está, não há nada a fazer!!

O pior é que o Governo sabendo que a tv marau estava de férias prolongadas, resolveu atacar por tudo o que era lado!! Pois bem, ACABOU!!! José Marau está de volta!! A voz que o País aprendeu a reconhecer está de volta!!! Mas hoje não é tempo de falar da minha voz.. é tempo sim de apresentar o novo look da TV MARAU...


16 comentários:

Mim disse...

Desculpa?!?!?!?
O que é isto????
É mesmo um "new look" :)

José Marau disse...

ahahahaha!!!!

São Tomáas disse...

Zézinho????
Estou a ver bem????
Que "grande new look"
Beijinhos:)

São Tomáas disse...

É imperdoável esta ausência!!!
Espero que haja uma justificação plausível para os telespectadores:)

José Marau disse...

É de facto imperdoável a ausência, mas também se torna perdoável com o regresso cara amiga Tomás! :)
Qt ao look, mais lá para a noite, mais notas...

São Tomáas disse...

Fico a aguardar as explicações:)
Um beijinho grande para toda a família:)

Unknown disse...

Bem em primeiro lugar... bom regresso amigo Marau. Então mas o que te aconteceu... tens cabelo :) ahahahah. Beijinhos.

PP disse...

colocaste GLH aquilo de fazer crescer o cabelo???? maravilhoso...

Pedro & Rute disse...

Além da carapinha, o xôr Presidente fica com um ar abixanado...

Artista artista é quem tirou a fotografia... Sem se mijar a rir!

José Marau disse...

Bom, tempo de desvendar o segredo do meu sucesso... algas, algas e mais algas!!!
Isso de artistas, aqui, só há lugar para uma persona.. J.Marau!!! Aqui, nesta Tv, é uma espécie de One Man Show!!!
:)

Diana Simões disse...

Voltaste :) Tás mais q perdoado! Os teus fieis telespectadores estão contentes com o teu regresso. E eu prefiro os carecas :P Beijocas grandes

José Marau disse...

Pois.. sempre se ouviu que é dos carecas que elas gostam mais.. Está confirmado essa máxima!!
Muito agradecido minha cara. :)

Dias as Cores disse...

Um chapéu mt ecológico, sem dúvida!;))... Gostava de saber é como é que vens para aqui, fazes a gracinha de pôr umas ervinhas na cabeça e tens logo uma data de comments...Eu lá no outro lado, a esforçar-me com reportagens dignas de um prémio Pulitzer e calha-me só um ou dois! Buuuááá!!!:((

José Marau disse...

Amiga Zana não fiques assim; tens que ver que eu sou José Marau!! :) Mas olha, em relação a uns tempos passados e gloriosos, a média de comments era bem superior..

Pat disse...

Fica-te muito bem...
Oh meu Deus!!!

José Marau disse...

Já se sabia que este novo look seria um sucesso total!