16 dezembro 2010

A Apanha

Após semanas e semanas de adiamento, este FS passado foi tempo de concretizar os desejos de uma População!! Cabeço de Vide apelou e a Direcção da Tv Marau correspondeu na medida do possível! Após kms e kms de estrada, lá se chegou a uma espécie de Herdade, um daqueles recantos do Mundo a fazer lembrar o Paraíso!!
Não havendo grande novidade, a recepção da nossa estimada telespectadora Zana Dias foi do Best! Claro, havia um interesse por detrás... no dia seguinte, havia apanha da azeitona e pela 1.ª vez em televisão, arregaçamos as mangas e fomos à Luta! 2 Oliveiras corresponderam a muita paulada e 80kg de azeitona!!
Confesso, a minha pessoa ía apenas para dar o apoio moral, área em que sou especialista; mas fruto do apelo geral acabei por entrar em campo e realmente deu gosto!! Tal como passar ali o FS em tão boa companhia!!
Mas, para mais pormenores, temos aqui a crónica de quem de direito..

4 comentários:

Dias as Cores disse...

... e para o ano há mais!!

toferu2 disse...

que mariquice de cara nova é agora este blog????lolol

Toferu2 disse...

Bem pela foto que vi no blog, parece-me q te colocas-te ali so para a foto, que o resto do fim de semana deve ter sido abancado a uma mesa a comer a bela comida e a beber o belo vinho daquele maravilhoso distrito que me viu nascer. eheheheh.

José Marau disse...

Caro Toferu2, a "cara nova" prende-se com questões de actualização do software.. não está a meu preceito, mas lá chegará! Contudo, está claramente mais funcional!
Qt à foto, não foi posar para a foto.. há testemunhas disso e sim, foi realmente um Belo FS!!
:)