28 abril 2010

Um Obrigado Especial

Terminou hoje um ciclo curto de 14 meses! Terminou hoje um período bonito tanto a nível profissional como a nível pessoal! Neste espaço de tempo conheci pessoas com muito bom fundo e das quais irei guardar muito boas recordações. Este dia, bem sui generis e de certa forma inesperado confirmou aquilo que eu já sabia.. Estes 14 meses na Copirisco foi de facto uma experiência muito positiva a todos os níveis! O meu muito obrigado caros amigos!! Estão cá dentro!!

12 comentários:

Viagens Lacoste disse...

Caro amigo boa sorte para o novo ciclo que será seguramente com muito sucesso.

cátia disse...

BOA SORTE MIGUINHOOOOOOOO!!!! É com imenso orgulho que digo ÉS O MAIORRRRRRRRRRRR!

José Marau disse...

My Friends, Many Thanks!!! ;)

Toferu2 disse...

Mais uma visita obrigatoria sempre que vá ate terras algarvias, claro se o meu amigo fizer questão em me receber, lolllll. Agora que o tempo vai ficar mais curto para o Sr. Diretor se dedicar á sua TV, que tal delegar num sub.diretor?, hihihihihiiii.
pelo que parece o A4 vai ter q ser realizado a Sul, para quando uuuiiiii.
Agora sem brincadeira, boa sorte meu amigo é o q te desejo.

Anónimo disse...

Continuo a não perdoar a tua ida para terras Algarvias se, ainda fossem Alentejanas!
Mas pronto! Tenho que ser simpática!
Boa praia para os teus novos caminhos :)

José Marau disse...

Amigo Tó, o meu muito obrigado! A nível de cargos, já tudo ficou definido naquele episódio de Sete Rios.. Sr. Sub-Director! :)
E esse A4.. é algo que envolve um misto de Utopia com Gargalhada! eheh
Cara anónima, gracias; tb vou para trabalhar.. e nas contabilidades tanto se trabalha a norte como a sul! A nível do Alentejo, não teve a ver com as paisagens esta deslocação.. até ía para MOgadouro se fosse necessário! :)
Bj

Lenan disse...

Marauzinho, tudo de bom nesta nova caminhada, porque a vida é feita disso mesmo. Caso contrário não teria sentido.
Vai tudo correr bem.
Beijos grandes

Manela disse...

Caro Marau!!!

Tu sabes quem eu sou????

Peço desculpa de não ter estado contigo no teu último dia...aliás tambem não sabia (isto de ser dos RH tem as suas desvantagens!!!) senão garanto que tinha feito um esforço e tinha vindo pelo menos de manhã, mas não importa nada...não preciso de te dizer aquilo que já sabes, és uma pessoa especial e cheia de talento, adorei ter-te como colega Mr. Bono!!! Foi-se o colega, mas ficou o AMIGO e isso é que é importante!!! Tudo do best para ti :))))

Anónimo disse...

J. Já pensaste em substituir os Mil Folhas por Dom Rodrigos???!!!Vai dando noticias! Se te tratarem mal avisa, temos aí o escritório do Algarve pronto para o que for preciso...lol!!
bjs
Rita Anónima

José Marau disse...

Many thanks Lenan; Manela..eheh..no problema, pois nada ficou por dizer minha cara! E má nada.. ficou o AMIGO! :) Rita, fica registado.. ai os 1000 folhas.. aquilo que me foste lembrar.. ai, ai...
Beijinhossssss

Unknown disse...

Mil folhas???
E os milhentos palmiers que me mostraste e nem um cadinho me deste a provar... Ahahahahah

Foi um prazer conhecer-te e espero rever-t muitas, muitas vezes, ok?

Olha, já começaste a travar os conhecimentos que te disse? Ahahahaha

Bjokas boas, e vai dando noticias, tá?

José Marau disse...

Pela milionésima vez, não te dei a provar a pensar na tua saúde estimada miga!!
Se não for eu a preocupar-me..
:)

O prazer foi todo meu! E qt aos conhecimentos.. lentamente..
Bjss