17 abril 2010

Assimetria nos Cornos

Para quem acha que é uma ofensa falar em cornos, aqui está a prova em como tal não se verifica, pois é algo que, em boa verdade, faz parte de nós. Senão vejamos este belo e precioso texto, resultado de um TAC à cabeça aqui a uma colega de trabalho:
"...Ligeira assimetria dos cornos temporais dos ventrículos laterais por maior expressão do direito. Refere-se adicionalmente pequena área arredondada e a densidade hídrica em aparente continuidade com o prolongamento silvico direito dos espaços cisternais supra-selares, de significado etiológico pouco preciso..."

5 comentários:

Viagens Lacoste disse...

Um português típico ao ouvir esse diagnóstico diria "F***-se, cornos molhados" a propósito da densidade hídrica...

Mazi disse...

cornos em todas as terras e lugares... ser marinheira é ter um corno em cada porto...

Mim disse...

Interrompi o meu trabalho para vir espreitar o que teria o Sr. Director a dizer sobre a faixa "reservado"no MP... Afinal ainda não se pronunciou sobre o facto.
tss tss tss....
Bj

José Marau disse...

Mim.. a nível desportivo, só se discute o que se passa dentro das 4 linhas! :) Bj

Unknown disse...

Como dona dos ditos "cornos".. só fiquei espantada de se ter descoberto os ditos cujos, kd estou solteira a catrefadas de anos... mas enfim...
Agora fiquei foi com a certeza que... se os ilustres médicos da nossa praça apregoam aos sete ventos que os cornos existem... pois todos nos tb ja podemos falar abertamente dos ditos cujos, pk ja nao deve ser considerado um nome grosseiro,. boa??? ahhahahah

Um brinde aos cornos!!! :p