16 março 2013

Já cansa!!

É o que me apraz dizer a tanto erro de previsão! Este governo, em termos de pessoas em si (excepto o Relvas, claro!), até parecia trazer algo de novo.. mais seriedade, menos discurso político e mais acção!! E em alguns elementos ainda consigo com muito boa vontade ver um pouco destas características!!
Agora a teimosia persistente em querer seguir um caminho que já se viu que não resulta (e não era necessário nenhum iluminado para ver isso) é algo que me tira do sério.. a mim e a muitos milhões!! Por outro lado, os constantes erros nas previsões, meu Deus!!!

Já cansa!!!

Foi apenas um desabafo, mas falando em desabafos... aqui outro político aqui da minha cidade, que eu muito apreciava, com a decisão do tribunal última de ter que abandonar o cargo de presidente, o Sr. Macário Correia entende que não e pronto lá vai ficando! Mas em que regras vivemos?


E perguntam vocês... tanto tempo sem escrever e volta com política?! Que vos posso dizer.. a Maria meteu esta casa em obra e eu estou aqui a um cantinho sem me conseguir mexer rodeado de ripas de madeira e latas de tinta sem qualquer acesso a nada... enfim, deu-me para isto!!

Sem comentários: