23 abril 2012

Um Teatro muito Sui Generis!!

Há umas semanas atrás fomos ver uma peça de teatro num domingo à tarde em Olhão. Como não podia deixar de ser, o Sr.Presidente Pedro acompanhou-nos. Íamos preparados para um de nós vir cá para fora caso ele começasse a chorar ou então que pura e simplesmente não poderia entrar, pois a peça era para maiores de 6 anos. Sem discussão!
O que não íamos preparados era para o facto de nos terem dito que sim, que o menino podia entrar, mas como era um espectador teria que pagar 5 euros!!!! Sim, este Sr Presidente de 5 meses é já considerado um espectador!!! Ahahah!
Eu bem o questionei com um "mas com 5 meses, acha que ele alguma vez pode ser considerado um espectador?!" ao qual me foi respondido de forma clara "ocupa espaço, é um espectador!" ao qual respondi "mas ocupa espaço como?! vai ficar ao meu colo, pois nem se aguenta sozinho sentado".. mas de nada valeu..
Lá se pediu o livro de reclamações e o funcionário disse algo maravilhoso "mas isso não adianta nada; é apenas burocracia..". Não se preocupe meu caro.. não se preocupe..
Mal sabe ele que esta vai ser mais uma causa Tv Marau!! E que ainda agora começou!!!

4 comentários:

Nuvem disse...

sabes que infelizmente eles tem razão :(
Todas as minhas reclamações em livros de reclamações resultaram em cartinhas a dizer que isso dependia da empresa, que não podiam fazer nada, que agradeciam e blablablablabla...
esperos que contigo seja melhor
beijinhos ao pequeno presidente e aos papás babados :)

José Marau disse...

Peço desculpa discordar minha cara estimada amiga que nunca mais me faz uma visita, mas temos sempre que tentar fazer qualquer coisa! Ainda acredito que se consegue mudar o mundo!!! Mas também... eu sou José Marau! :)
Grande beijoca***

Dias as Cores disse...

Fizeste mt bem em escrevinhar no Amarelinho! O Marauzinho só não o fez pq ainda não sabe!...
Queremos mais histórias engraçadas destas, deves ter mais... agora q és um full-time daddy!

José Marau disse...

Zana fez-me um olhar de quem tb queria participar e aquela mãozinha bem mexia.. eu sei que ele também queria escrever! :)