13 dezembro 2011

Tal e qual um polícia no seu último dia...

Na sexta feira passada foi o último dia a tempo inteiro no Hotel Aldeia!! Quase 2 anos de uma vivência de experiências inesquecíveis!! Foi literalmente ser um Bombeiro durante todo este tempo, onde a Lei de Murphy prevaleceu quase sempre, ou seja, se algo pode correr mal, então vai certamente correr mal! Maratonas de trabalho, chegando mesmo a atingir 18h de trabalho num só dia, fazem-me agora olhar para atrás e sentir um alívio descomunal!
Na sexta senti-me como um polícia que vai trabalhar no último dia e receia que algo aconteça.. no meu caso, será que é hoje que apanho um fornecedor descontrolado?! ehehe!
Não foi e o que posso dizer, é que foi uma experiência muito positiva apesar de todos os problemas, pois deu para testar até onde consigo ir!! Além disso, conheci e trabalhei com boa gente!

4 comentários:

Nuvem disse...

FELIZ NATAL MARAU (para ti e para toda a família e especialmente para o pequeno rpesidente).
Mudanças para o ano novo?
beijinhos de nós duas e votos de umas BOAS ENTRADAS!!!

Marau disse...

Muito Obrigado Grande Paulinha. O mesmo, mas a dobrar para as meninas e espero apresentar o Pedro à pequena em breve. :)
Bjssssss

toferu2 disse...

Ainda tive o prazer de partilhar uma "loirinha" com o meu amigo naquela esplanada espetacular do seu local de trabalho. ehheeh. Felicidades mil no proximo trabalho e no proximo ano, junto com a xôra diretora e xôr presidente Pedro. um grande abraço. e um bom ano caro amigo tu mereces.

José Marau disse...

é verdade caro amigo; e eu bem senti uma certa agitação nos seus olhos, ou não tivessemos nós em agosto com uma piscina bem composta.
Mt obrigado Sir Toferu. Vê se tens um 2012 ao teu nível, ou seja, em Grande!!!
Aquele abraço