19 novembro 2011

NOVA PRESIDÊNCIA!!!!

Já está! Marauzinho chegou!! E que chegada!! Quando a minha pessoa (que aguardava na sala que a mãe acabasse um exame que estava a fazer) contava com uma espera de umas 8h, eis quando de repente surge uma enfermeira a dirigir-se a mim e a pedir um autógrafo!! Ok, estou a brincar!
Voltando.. estava ali a beber um cafezinho à espera e eis que vem uma enfermeira "o seu bebé vai nascer daqui a minutos, pois está em sofrimento e vai ter que ser feito uma cesariana!!".
Num ápice todos os alertas internos dispararam e confesso, fiquei um pouco atarantado, um pouco OUT OF CONTROL!
Mas depois de uns bons 20min sem saber nada, lá tive a boa nova de que o rapaz tinha chegado e estava tudo ok com ele e com a mãe!!
Foi então altura de me preparar p enfrentar a fera... só de pensar nesse momento quase escorre uma lágrima, por isso fico por aqui.
De notar ainda que é o único bebé no Hospital de Faro, quiça em todo o Algarve, que ainda não tem nome.. logo Marauzinho sejas!! Bem Vindo à Presidência da Tv Marau!!!!

10 comentários:

São Tomáas disse...

Zézinho adorei o seu digamos "desabafo"!Fiquei comovida.O Marauzinho irá ser um grande ser humano tem a quem saír:)Um beijinho grande.

José Marau disse...

Ora aí está Saõzinha sempre Fiel aos comentários na Tv Marau! Um Bem haja!
Muito Obrigado pela Força!
Bjssssss

Nuvem disse...

Grande Marau, fico muito feliz (como te disse já) pela chegada do Marauzinho e que tudo esteja bem com ele e com a mamã.
Um grande beijinho de muitas felicidades para os 3 e que ele seja tão bom bebé como a Laia foi.
Muitos beijinhos

José Marau disse...

Thanks Paulinha! Depois ja sabes, telefone a postos, pois talvez vá necessitar de uns conselhos de uma certa persona! :)
Bjssssssssssss

Toferu2 disse...

Bem vindo Marauzinho, parabens aos papas, e muitas mas muitas felicidades para os três.

Luís Arreigota disse...

Mister Marau...muitos parabéns aos papás e ao Maráuzinho acabado de chegar. Agora tens mais um CEO no conselho administração :))
Abç my friend

Karina Silva disse...

Parabéns Marau. Muitas felicidades aos 3...Ser pai e mãe é uma experiência única, aprendemos com eles todos os dias a viver de uma maneira diferente todos os dias. Desejo que tu e a mamã sejam muito felizes com a chegada do pequeno Marauzinho! Beijos grande e muitas, muitas felicidades

Guiduxa disse...

Ah pois é Marau, a magia e a felicidade chegaram...

Isabel Baleia disse...

Então... vim aqui de propósito porque vi no facebook que ia ser anunciado o nome do Marauzinho e ... nada!!!

Estou esperando!!!
Beijinhos

José Marau disse...

Muito Obrigado a todos!! Isabel, já lá está!! Sorry, agora é mais complicado cumprir os prazos!
:)