10 outubro 2011

Finalmente.. Fui Derrubado!!

Bom, desta vez não tive hipóteses! Foi até à última mas.. não deu para fugir ao tackle de pés! Aguentei dores valentes nas costas e nas pernas e continuei a trabalhar, mas ao 3.º dia aquilo agudizou-se e voilá.. Marau ao fundo!!!
Na passada 3.ªfeira após horas no sofá a contorcer-me com as dores provocadas pelas hérnias e listeses, na ida derradeira da sala para o quarto fiquei estendido no corredor sem conseguir-me mexer!
A Senhora Presidenta da Tv Marau em vez de acudir-me com a sua barriguinha de 8 meses desatou a rir com as lambidelas do cachorro prestável!! Enfim, palavras para quê!!
Depois, após 5 ou 6 chamadas lá se conseguiu uma ambulância (a qual entrei a gatinhar), umas horas depois, com uma corrida de uma grávida (com uma senhora barriga) a empurrar a minha pessoa numa cadeira de rodas e 3 injecções de seguida, lá consegui sair pelo meu próprio pé!
Mas isto não está fácil.. ando por estas horas a escrever o dito testamento...

8 comentários:

Valhelhas disse...

Mister Marau...
As melhoras e nao pense em abandonar os seguidores da melhor estação televisiva do pais...

Abraços

São Tomáas disse...

As melhoras Zézinho,e nada de se deixar ir abaixo.Beijinhos da Família Tomas

José Marau disse...

Thanks amigo Velhelhas! Jamais tal acontecerá! :)
Gracias Sãozinha.. aqui ninguém vai abaixo.. só qd a hérnia entra em acção.
ehehe

miranda disse...

Grande marau

Então: em vez de ajudares a tua graviduxa empaçada, é ela que te ajuda??? :)))

Só tu!! LOL

Há muitooooooooooooooooooooooooooo tempo que não vinha aqui... sento saudades dos nossos textos magníficos, os comentários mais descabidos,... tenho saudades da TVM!!!
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Vou chorar!!!

Mudando de assunto, como anda o nosso mini marau? Está quase cá fora, não?

Um grande grande beijinho à Directora e ao outro especial ao Grande Director deste canal magnífico!!! :)
**

toferu2 disse...

Xiii, isso é ronha, que é para os miminhos nao irem so para a gravida e pro futuro marauzinho, que golpe tao baixo, hehehehehhe.
O q é q o marauzinho dira quando vir o pai todo encravado, Ex: Bolas, isto é q é o homem q dizem q é o Maior, hehehehe.

José Marau disse...

Miranda, sabes que eu faço as coisas sempre de uma maneira bem sui generis! :) A Tv Marau tb tem muitas saudades de sua repórter! Muitasssss!!!
O Marauzinho tá quasee.... Mais umas semanas..
Tó, Marauzinho tava a dormir nesse dia. :)

Dias as Cores disse...

Bela reportagem! ;)
Hérnias malvadas! Rifa-as!!!

Diana Simões disse...

Já te estou a imaginar a entrar a gatinhar na ambulância... hihihihihihihiihi! Mto Bom :D Vê lá que tens de dar o exemplo ao pequenino. Melhoras! Beijinhos