09 agosto 2011

Salvamento nos Algarves!!

Na semana passada, estava eu numa praia de Almancil a dar umas braçadas após um dia de trabalho (um raro momento de luxo) e eis quando ouço um forte grito!! Avistei e de imediato nadei em direcção à zona onde estava a vítima.. fui a toda a velocidade, mas o mar estava bravo, realmente muito bravo!! Mas não desisti! Nadei cada vez mais e mostrei a força e a vitalidade deste esqueleto de 70 anos!! Mas à medida que me aproximava, a corrente cada vez mais encarregava-se de a afastar! Continuei, continuei e por fim consegui!! Tinha feito o meu 1.º salvamento! Consegui salvar a bóia de uma criança que se tinha perdido pelo mar a fora! :)

2 comentários:

Dias as Cores disse...

Já me ri tanto!:))))
Isso, vai treinando, vai papá!!...
E esse "esqueleto" de 70 anos ainda tá mt bom para a apanha da azeitona!;)

José Marau disse...

ahahaha
Apanha da azeitona?! Xiii, este ano acho que vai ser complicado, mas quem sabe cara Zana...
Bjsss