22 junho 2011

Mas que Grande Vilas Gozo!!

É certo que os tipos encaixam dinheiro como ninguém! É certo que qualquer um que vá para aquela cadeira de sonho arrisca-se a ser Campeão! Mas esta saída do Vila Boas do FC Porto, a forma como ocorre e mais importante, o timing da saída... dá-me um Grande Gozo!! :)

3 comentários:

Luis Ferreira disse...

Marau , a loja não fechou , vai sair mais gente que VOCES acham que sao fundamentais para um Porto campeão. Quando o teu clube conseguir apresentar um treinador 6 horas depois de o anterior se ter despedido ( atenção , foi ele que se despediu...) é sinal que estão no caminho certo... Não vai dar para sonharmos com a champions , mas o campeonato nacional vai ser uma realidade novamente. Aponta aí.

Toferu2 disse...

Têm Treinador a prazo, sejam realistas, aquilo é treinador para o vizinho SCEspinho. Mas o Benfica nao se preocupa com as mudanças do FCP, é sim o FCP q em todas as ocasiões fala do Glorioso, seja em festas seja em aeroportos, etc. heheeh.
Quanto ás mudanças do vosso treinador nao acho q melhor alguma coisa para os adversarios, pois todos sabem que quem ganha jogos é a carteira do Presidente, q se chega sempre á frente, ehheehhe.Veremos o destino do Villas!!

José Marau disse...

Luis, nada a dizer em contrário, mas repito, não deixou de dar um grande gozo.
Tó, epá, a Estrutura tb é diferente da dos outros clubes.. o nosso este ano, mais uma vez volta a contratar pilhas e pilhas de jogadores.. um novo começo! :(