01 outubro 2010

U2 em Portugal!!

Estando este vosso Director já com pele de Galinha por tão ilustre visita.. tempo para este "recorte":
A organização dos concertos dos U2 em Coimbra, tem-se deparado com as mais variadas situações dos admiradores do grupo.É o exemplo de um casal que se separou depois de comprar os bilhetes, acabando em tribunal para decidir qual dos dois tem a titularidade das entradas. À «Lusa», uma fonte da produtora Ritmos & Blues, informou: «O homem defende que os bilhetes lhe pertencem. Alega que foi ele que esteve na fila para os comprar.

Também outras duas pessoas, que formavam um casal, enfrentam agora conflitos porque não se querem sentar juntos depois de comprarem os bilhetes com lugar marcado, lado a lado. «Compraram bilhetes juntos, entretanto a relação acabou e não querem ficar ao pé um do outro», continuou a explicar a mesma fonte. Álvaro Ramos, responsável da produtora, conta já com imensas histórias. Entre elas estão também grávidas que se preocupam com os acessos no estádio: «Temos histórias giríssimas de pessoas que compraram o bilhete e agora estão grávidas, ligam-nos a dizer que fizeram mal o planeamento familiar e estão muito preocupadas como é que vêm».
A banda tem ainda outros admiradores que compraram acessos de deficientes e já não são, acontecendo também o inverso destes casos:
«Tudo isto torna o evento para nós um evento único, lidar com estes pequeninos detalhes», rematou Álvaro Ramos.
Os U2 vão-se apresentar aos fãs portugueses nos dias 2 e 3 de Outubro. Duas actuações que decorrerão no Estádio Cidade de Coimbra.

In IOL

Sem comentários: