04 agosto 2010
Será que Coentrão não sabe jogar mal?
Impressionante!!! Há uns 2 anos atrás, Fábio Coentrão era um brinca na areia, ladeado da imagem “Correr não é para mim!”. Depois, subitamente, com a 2.ª passagem pelo Benfica e sob a batuta de Jesus, o homem transfigura-se numa volta de 180º!! Corre muito, trabalha, defende e ataca de forma sublime. Há muito tempo que venho dizendo que em 2010 e ainda não jogou mal! E assim continua! Ontem, em mais 1 jogo a feijões, mais do mesmo! Mais um jogo ao alto nível!! Impressionante!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
é verdade caro amigo, pena é q nao tenhamos capacidade para ficarmos com os grandes jogadores, pq este aqui, nao fica mais do q um ano, e é se ficar.
Infelizmente, assim é! Plenamente de acordo. :(
...terá ele encontrado a motivação certa?? Não antevejo outra razão que nos poha a mexer!!
A Força de Jesus! :)
Este foi quem me assustou no Portugal-Espanha. Nas jogadas mais perigosas lá estava ele a correr como um guepardo. Depois soube que se chama Coentrão. Beijos
Muito bem; vejo que se percebe de bola por esses lados. Infelizmente na Selecção era apenas ele e + 1 ou outro que poderiam criar algum perigo, pq o resto.. só estavam à espera das férias!
Bjs
Como é que uma TV tão importante não fala do guarda-redes mais conhecido e falado em Portugal? Roberto, el español.
Ui,ui,ui...
Simples minha cara!! Aqui não se bate no ceguinho! O pobre do rapaz anda nas bocas do Mundo a levar paulada de tudo e todos!! Sim, tem sido uma anedota! No entanto, nesta Tv, primeiro o Ser Humano!
Fico muito contente com a atitude. Tens toda a razão do mundo, o mais importante é o que muita gente esquece: ser humano. Nem imagino o que deve ter passado o Roberto e a família dele. Ontem deve ter calado algumas bocas ao parar um penalti.
Espero que lhe corra melhor a partir de agora, sobre tudo porque ninguém merece ser afundado desta maneira. Ao menos o teu Rui Costa o defendeu.
Não sei porquê (e não é por ser verdinha) mas acho que foi um golpe de sorte... eheheh
Ganda Roberto, ainda nos vais dar grandes alegrias, eheheh.
Enviar um comentário