13 dezembro 2011

Tal e qual um polícia no seu último dia...

Na sexta feira passada foi o último dia a tempo inteiro no Hotel Aldeia!! Quase 2 anos de uma vivência de experiências inesquecíveis!! Foi literalmente ser um Bombeiro durante todo este tempo, onde a Lei de Murphy prevaleceu quase sempre, ou seja, se algo pode correr mal, então vai certamente correr mal! Maratonas de trabalho, chegando mesmo a atingir 18h de trabalho num só dia, fazem-me agora olhar para atrás e sentir um alívio descomunal!
Na sexta senti-me como um polícia que vai trabalhar no último dia e receia que algo aconteça.. no meu caso, será que é hoje que apanho um fornecedor descontrolado?! ehehe!
Não foi e o que posso dizer, é que foi uma experiência muito positiva apesar de todos os problemas, pois deu para testar até onde consigo ir!! Além disso, conheci e trabalhei com boa gente!

03 dezembro 2011

Finalmente a LIGA DOS MACHOS!!

Ao fim de muitas épocas, finalmente conseguimos!! O 1.º Título do novo Presidente!! E que estrondoso Triunfo!! Ganhar a Liga dos Machos pela 1.ª vez na nossa história é um Marco Ímpar na história da Estação!! Já por 3 ocasiões estivemos lá quase, mas nos derradeiros instantes fomos abaixo e agora, volvidos umas 10 épocas, voilá!!! GANHAMOS!!!!!!!!!
Este Presidente veio dar uma outra vitalidade a esta casa!!
Faro está em Festa!!!!!