27 maio 2011

VAI FICAR TUDO IGUAL!!

Pois é; as sondagens diárias parecem levar a um... VAI FICAR TUDO IGUAL!! Epá, não é que os outros sejam melhores ou piores, mas estar a levar mais uma vez com o actual Sr.Primeiro Ministro.. Fogo, como é possível?! Ainda por cima, seja ganho à direita ou à esquerda, o cenário de maioria está afastado, logo... VAI FICAR TUDO IGUAL!!! Impressionante! Tirem-me daqui!!!!!!

20 maio 2011

Porque se diz… (11)

MAL e PORCAMENTE. Significado: De modo imperfeito; muito mal. Origem: A expressão inicial nem era esta, mas nem toda a gente compreendia o que queria dizer “mal e parcamente”, ou seja, com poucos recursos. Portanto, este advérbio foi facilmente alterado para algo mais acessível.

17 maio 2011

Estamos de volta!

Esta ausência de reportagens, não é pela ida ao fundo do porta aviões do Glorioso que trouxe grandes amargos de boca à minha pessoa que aquando da eliminação nas meias finais levou a minha pessoa a abraçar-se a um cachorro no meio do chão. Oh tristeza!!
O que vale é que há um tal de Pinto da Costa que pensa Benfica 24h/dia e vai mandando umas tiradas para a malta rir!! O que não é o caso da última em que diz não precisar de mãos para chegar à final.. até em vésperas de disputar uma final, o homem não esquece o Benfica! Impressionante!
E Impressionante é o facto de o país estar na bancarrota e eu colmatar este meu período de ausência com futebol! Mas sim, já me basta a (restante) Tv, a rádio e os jornais sempre a falar do mesmo!
Dia 5 falamos!

01 maio 2011

É isto Serviço Público?

Inacreditável! Na sexta passada ao entrar num Centro de Saúde vejo que havia uma emissão especial da Rtp1 para efeitos de cobertura do casamento real britânico. E não era apenas uma emissão especial daquelas em que se utiliza as imagens de uma outra tv e depois há um comentador em estúdio.
Era sim um programa, onde 2 dos mais conceituados jornalistas da Estação estavam ali a comentar minuto a minuto o desenrolar do evento.
Alguém me pode explicar a importância de tamanho evento e a disponibilização dos referidos meios? É isto serviço público? Sim, reparei que metade do Centro de Saúde estava especado a olhar para a Tv, mas que o façam a olhar para as outras tv´s; na Rtp está o nosso dinheiro! Se é para isto que pagamos impostos, então, que se privatize!!

Há a entrada a pés juntos e...

há a entrada com as partes!