30 março 2011

Porque se diz… (10)

FAZER TÁBUA RASA. Significado: Esquecer completamente um assunto. Origem: Os empiristas romanos, seguidores do filósofo grego Aristóteles, diziam que a alma sem experiência era como uma tabula rasa. A tabula rasa era uma pequena tábua de cera que não tinha nada escrito ou desenhado. Mais tarde, o termo foi adaptado à vida urbana e transformado para o significado que hoje conhecemos, ou seja, esquecer e não ligar a determinado assunto.

27 março 2011

Hérnia Discal - O Combate! - I

Esta Sacaninha já me começa a importunar!! E ninguém, mas ninguém mesmo importuna José Marau!!!!

22 março 2011

Finalmente venci!! :)

Após muito esforço e muita dedicação, após vastas horas de pesquisa e árduo trabalho, consigo levar a betandwin ao tapete!!! É isso!! Os meus primeiros 30euros de prémio!! Finalmente consegui fazer 1 levantamento!! E tenho a ligeira impressão que isto não fica por aqui!! :)
Neste preciso momento, os barões das apostas sediados num qualquer paraíso fiscal já devem estar bem apreensivos com a minha pessoa!! Be afraid!! Be afraid!!!

20 março 2011

AXA Paciência!!!

Eis una história que nunca tinha ouvido; Filipa preparava-se para alterar o seu seguro (contra todos os riscos) junto da sua seguradora, agora que o contrato estava prestes a acabar e... pasme-se, a Seguradora renunciou à renovação do contrato de Seguro!!! Atónita, Filipa pede explicações e a resposta surge de imediato.. a razão prende-se com o facto de a Seguradora ter tido um custo a rondar os 5.000eur em virtude de 2 acidentes que ocorreram ao longo dos últimos 5 anos, sendo que 1 foi apenas a substituição de um vidro.
Bem, parece que a Companhia de Seguros AXA só pretende na sua carteira de clientes, pessoas que não tenham 1 acidente, pois caso contrário..
Enfim, como elas costumam dizer, só se preocupam com a nossa Segurança, bla bla bla....
Cambada!!!

03 março 2011

O Segredo para uma vida longa...

A vida eterna é há muito um dos maiores sonhos do Homem. Ora, uma britânica de 103 anos acredita conhece o segredo para uma vida longa, pelo menos, para conseguir virar um século. Gladys Gough afirma que nunca fumou, numa bebeu ou sequer tomou medicamentos. No entanto, a idosa acredita que o segredo para viver tantos anos de boa saúde está relacionado com outra abstinência, a sexual.
«Eu nunca casei, nunca tive um namorado. Isso provavelmente teve alguma coisa a ver com isso [logenvidade]. Eu, simplesmente, nunca me preocupei com os homens», disse ao jornal «The Sun».
A britânica diz que dedicou grande parte da sua vida a viajar e a ver o mundo, com a sua irmã, entretanto já falecida.

Aqui este vosso Director apenas diz que uma vida sem isso tudo iria parecer realmente muito longa!!