31 agosto 2010

U2 e Tv Marau em Istanbul!

Fenomenal Banda! Estupenda Cidade!! Comparças de 1.ª Linha!! Está quase! 5.ªfeira é tempo de partir para uma jornada que irá ficar cravada na memória para Sempre!! Sempre assim foi com os U2nianos! Sempre assim será!!

30 agosto 2010

Não. Não é!!

Com o bilhete de Sevilha, inesperadamente a cair do céu, esta Estação vai marcar presença junto da Maior Banda de Todos os Tempos em 3 palcos este ano. Muita (à Jesus) gente têm-me feito a seguinte questão: "Mas não é a mesma coisa?". NÃO! NÃO É!! Há Obras de Arte que não se explicam; Contemplam-se!! É o caso dos U2!

26 agosto 2010

U2 – A Maior Banda do Mundo I

Em 1985 era do conhecimento geral que os U2 íam trabalhar outra vez com a dupla que produzira The Unforgettable Fire, Brian Eno/Daniel Lanois. Por isso, quando em Setembro, The Edge editou a banda sonora de Captive especulou-se muito se este disco seria o indício do próximo passo dos U2. The Edge apenas referiu que seria o melhor até à data.
Quando The Joshua Tree finalmente chegou em Março de 1987, provou que The Edge fora fiel às suas palavras. O novo trabalho era reconhecidamente um dos melhores da década. Produzido por Eno/Lanois (com 3 remisturas de Steve Lillywhite), as indefinidas paisagens de The Unforgettable Fire tinham agora sido limadas em canções totalmente formadas.
By Mark Taylor – Edições Talento (último episódio in Tv Marau em 9Jul10)

23 agosto 2010

TV INSÓLITO: Bebé de 2 anos viciado em tabaco!

Um bebé indonésio tem ataques de fúria e desata a chorar quando os pais lhe recusam um cigarro. O insólito caso passa-se, na província de Samatra. Apesar de Ardi Rizal, de dois anos, a quem o pai lhe deu o primeiro cigarro quando tinha apenas 18 meses, ter manifestado repetidas vezes esta reacção, o progenitor mantém-se indiferente. “Não estou preocupado com a sua saúde. Parece saudável”, afirmou Mohammad Rizal.

16 agosto 2010

Porque se diz… (3)

QUE MAÇADA. Significado: Contratempo, chatice. Origem: Nos tempos áureos das conquistas imperiais romanas, as tropas de Roma tinham uma zona para conquistar, perto do Mar Morto, chamada massada. Os Zelotos, povo aí residente trancou-se num templo, com esperança que os Romanos não os descobrissem. No entanto, o exército começou imediatamente a destruir o templo enquanto o povo Zeloto desesperava por alguma solução. Para evitarem a humilhação da rendição, os Zelotos decidiram-se por um suicídio colectivo. Esta expressão tornou-se sinónimo da grande “chatice” pela qual teve que passar este pequeno povo.

11 agosto 2010

TV INSÓLITO: Uma Incrível Troca

Um homem tentou trocar a filha de três meses por cerveja, numa loja de conveniência em Massachusetts, nos EUA. As autoridades revelaram que o funcionário chamou a polícia, que encontrou Matthew Brace escondido atrás de um contentor do lixo.
Brace perdeu a custódia da bebé e foi a julgamento por ter colocado a criança em perigo, informa a agência AP. A mãe da menina encontrava-se na mesma loja a comprar cigarros, no entanto, não foi acusada.

04 agosto 2010

Será que Coentrão não sabe jogar mal?

Impressionante!!! Há uns 2 anos atrás, Fábio Coentrão era um brinca na areia, ladeado da imagem “Correr não é para mim!”. Depois, subitamente, com a 2.ª passagem pelo Benfica e sob a batuta de Jesus, o homem transfigura-se numa volta de 180º!! Corre muito, trabalha, defende e ataca de forma sublime. Há muito tempo que venho dizendo que em 2010 e ainda não jogou mal! E assim continua! Ontem, em mais 1 jogo a feijões, mais do mesmo! Mais um jogo ao alto nível!! Impressionante!