29 janeiro 2010

U2 – A Chegada XIV

Mais tarde Peter Wolf levou-o ao estúdio de Nova York onde os Rolling Stones gravavam o seu LP Dirty Work. Bono acabou por ficar até meio da noite com Keith Richard, Mick Jagger e Peter Wolf, ouvindo Keith ao piano e à guitarra tocando blues, country e antigas músicas de rock ´n roll. Bono admitiu mais tarde ter-se sentido “na lama” por não ser capaz de entrar com canções suas, e de ter dolorosamente sentido então as razões que tivera Dylan ao aconselhá-lo a conhecer o seu passado.
Bono Vox voltou abatido ao quarto do seu hotel, pegou na sua guitarra e escreveu 2 canções, “Silver And Gold” e “This I´ve Got to Stop” em 2 horas. Passada numa prisão da África do Sul, “Silve rand Gold” foi a primeira experiência de Bono nos blues.
By Mark Taylor – Edições Talento (último episódio in Tv Marau em 15Jan10)

26 janeiro 2010

Skydating

Há amor nos céus! Encontros-relâmpago a 10 000 metros de altitude dentro de um avião é o conceito do skydating, uma versão aérea do já conhecido speed dating, com o qual uma empresa quer levar 25 mulheres e 25 homens solteiros num fim-de-semana a Viena, Áustria. 5 minutos após o início do 1.º encontro é dado um sinal para que cada um dos 25 homens mude de lugar e assim sucessivamente até que cada participante tenha convivido com outros 10 participantes.
»» In Focus

24 janeiro 2010

Ponto G

A localização do ponto G continua a ser um mistério para muitos. Agora, um grupo de investigadores do King’s College, em Londres, chegou à conclusão que o ponto G simplesmente não existe. Para os cientistas, aquela suposta zona erógena é uma invenção cultural, alimentada por revistas femininas e terapeutas sexuais.
O estudo, publicado no The Journal of Sexual Medicine envolveu 1800 mulheres, com idades entre os 23 e os 83 anos, todas gémeas. Os investigadores preferiam analisar gémeas, pensando que a resposta seria parecida. No entanto, as respostas eram diferentes: enquanto algumas mulheres afirmam ter ponto G, as suas irmãs garantem que não têm. Para os cientistas, isto sugere que o ponto G é apenas um mito. “É irresponsável alegar a existência de algo que nunca se provou existir”, explica Tim Spector, um dos autores do estudo. O estudioso diz que as mulheres podem alegar ter encontrado o ponto erógeno, “mas a verdade é que não pode ser comprovado”. Este estudo pode ajudar os casais que enfrentam problemas sexuais pelo facto de não encontrarem o ponto G, explicam os investigadores.
Fonte: i online

20 janeiro 2010

The City that Never Sleeps!!

New York é Grande, é movimento, é uma miscelânea de raças, é organizado, é frio, é neve! Calhou ir depois do incidente de segurança com o nigeriano, chateado com a vida de rico que decidiu explodir um avião levando os explosivos nas cuecas. Só por causa disso, uma hora antes de aterrar, não se podia ter nada ao colo, nem a manta quentinha da TAP…nem ir fazer um chichizinho …nem saber a que altitude se estava…nem acabar de ver o filme…raios o partam pois fiquei com um filme a meio e com frio!!!! Imaginem se alguém se lembra de levar os explosivos enfiados no rabinho… Visitei miríades de museus na 5th Avenue: a Cartier, a Louis Viton, a Channel, a Gouchi, a Apple – lamentavelmente os estrangeiros não podem comprar i-phones…são muito mais baratos lá. Os outros museus tinham filas que me demoveram…para aguentar o frio só em movimento! Visitei a Liberty Island e atravessei a pé a ponte de Brooklin, quase sempre do lado reservado às bicicletas! Perdi-me no metro e entrei no Bronx…visitei o Soho, Greenwich Village, Chinatown, Little Italy. No último dia do ano nevou! Visitámos o Central Park. Lindo! Tudo branco, bonecos de neve por todo o lado…luta de neve! A passagem do ano…passou num instante. A organização é tanta que até aborrece. Perímetro fechado em volta de Time Square a partir das 16h, mochilas e bebidas não passam, as pessoas vão ficando em zonas delimitadas e não podem circular a menos que tenham bilhetes de reservas em restaurantes ou hotéis daquela zona. A comida…pois…hamburguers, hot dogs, wraps, chiken de todas as maneiras, oatmeal, bagels, donuts, egg nog…eh pá! Não cheguei a provar o egg nog… Despedi-me de NY no Empire State Building e confirmei que a beleza da cidade está no topo dos edifícios…quando estamos lá em baixo passamos o tempo a olhar para cima a ver os recortes dos edifícios. Até breve!

Reportagem: Rita Anónima

Aí está mais um Lema para 2010..

Depois do meu eterno lema, com a ajuda da actriz Pat, eis mais um que me vai guiar neste ano de 2010: QUE SE LIXE! VÃO-SE OS ANÉIS, FIQUEM OS DEDOS!!

19 janeiro 2010

O Cantinho da Jornada

Finalmente uma vantagem mais apropriada aquilo que se tem passado neste campeonato!! Não tanto pelo momento presente, mas sobretudo pelo primeiro terço de campeonato, em que o Benfica apresentou futebol de primeira! Ultimamente, por questões de ordem técnica, não tenho visto os jogos do Benfica, mas a impressão que fica é que as canetas já foram à vida!! Por isso, estes 6 pontos de avanço sobre o FCP podem ser importantes, pois tb ajudam a arranjar forças onde elas não existem. O Braga tem estado excepcional e ocupa o 1.º lugar merecidamente, mas continuo a acreditar que mais tarde ou mais cedo, vai cair.

16 janeiro 2010

Cedência de creme entre TOC´s

Esta realmente.. nunca tinha visto! Mas Senhor, perdoa-lhes, são Toc´s.. são muitos Decretos e Normas internacionais de contabilidade a dar cabo da cabeça!! Uma colega minha por ter pedido creme para as mãos a uma outra colega minha, por 3 vezes, deu-lhe 50 centimos!!! LOL LOL LOL!

15 janeiro 2010

E assim fiquei arrumado..

Estava eu aqui numa qualquer conversa num intervalo no work, quando a minha estimada colega Ana Ribeiro me diz o seguinte "..e agora não digas nada, pois um Homem calado vale por 2!!"
LOL LOL
Fiquei arrumado!

14 janeiro 2010

U2 – A Chegada XIV

Depois do Live Aid, Bono e a sua mulher, Alison, passaram 5 semanas (não publicitadas) na Etiópia, trabalhando como voluntários para a World Vision num programa de auxílio internacional, em que tentaram educar as pessoas sobre cuidados de saúde e higiene com uma série de canções e pequenas peças teatrais.
No seu regresso a Dublin, Bono soube de um grande projecto anti-apartheid que estava sendo organizado por Little Steven. Ele queria que Bono participasse no álbum como cantor, e também no vídeo-clip. Bono foi reapresentado a Peter Wolf e Bruce Springsteen e teve a primeira de muitas reuniões com Lou Reed, cujas canções eram frequentemente integradas nos programas dos U2.
By Mark Taylor – Edições Talento (último episódio in Tv Marau em 08Jan10)

12 janeiro 2010

Atenção Casais!

A propósito dos casais e das zangas, atentem bem nisto que vos vou dizer: Zanguem-se apenas um de cada vez!!

TVM no Twitter

TVM finalmente no Twitter! O Público exigiu e a Direcção cedeu perante tamanha pressão.

11 janeiro 2010

I´M A LUCKY MAN!!


...
watch my fever growing
I know just where i am
...
Smiling, I feel no disgrace
With who i am

10 janeiro 2010

Quem é o cão?!

Um chinês viu o seu cão envolvido numa luta e meteu-se no meio para o defender, cravando os dentes no pescoço do outro cão até o matar. Cheng acabou hospitalizado devido aos ferimentos causados, mas o seu cão ficou em óptimo estado.
»» In Fhm

07 janeiro 2010

U2 – A Chegada XIII

De volta à Irlanda vagueou de carro durante dias e dias, incapaz de falar com quem quer que fosse. Só pensava nos milhões morrendo à fome e perguntava-se o que andava ele a fazer tocando em algo tão banal como uma banda de rock ´n roll.
Enquanto viajava pelo campo da Irlanda encontrou um escultor, um homem mais velho que sabia muito pouco de música. Ironicamente ele estava a trabalhar numa peça a que chamava “O Pulo”, uma tentativa de reproduzir o espírito do Live Aid através de uma imagem que os próprios U2 lhe tinham fornecido. Após isto Bono voltou para casa e começou a acreditar quando lhe diziam que a parte do Live Aid de que melhor se lembravam era a de Bono pulando para a multidão e abraçando a rapariga.
By Mark Taylor – Edições Talento (último episódio in Tv Marau em 12Dez09)

06 janeiro 2010

Há vozes..

Aqui em busca de algum sono perdido, dei com a minha pessoa a ver algumas reportagens de final de ano e.. impressão minha, ou alguns tons desta minha voz conseguem por vezes serem um pouco irritantes?! Péssima opção esta de me ouvir a mim próprio.. agora só devo adormecer lá para as 4h!!!

05 janeiro 2010

Tampo da sanita

Vi num blog "Ele deixa o tampo da sanita para baixo… Mas o tampo tem uma tampa, e essa fica sempre para cima! Eu bem tentei explicar-lhe este conceito mas ele não percebeu. Fartei-me de argumentar que quando nós dizemos que o tampo é para baixo, é tudo! O tampo e a tampa. Tudo fechado. Mas ele não entendeu e perguntou-me porquê. Eu respondi que não era muito bonito entrar na casa-de-banho e ter a sanita aberta com a água do esgoto à mostra e sei lá mais o quê."
Por acaso, são palavras de menina, mas até têm um certo sentido.

03 janeiro 2010

O que é feito de....?

As palavras que se seguem tinham sido escritas há um tempo, mas adiadas por tempo incerto; infelizmente, sabemos que a pessoa já não se encontra entre nós desde o dia 4 de Maio. O texto era apenas 1 parágrafo para saber algo sobre este Senhor..
O que é feito de Vasco Granja?? Ainda é vivo? Quem não se lembra daqueles desenhos animados da Polónia e de outros países de leste?!