30 novembro 2009

U2 FANS TV: U2 – A Chegada X

Os U2 passaram os 6 meses seguintes na estrada: Austrália, Nova Zelândia, Europa e 4 meses nos EUA. Em Março apareceram na capa da Rolling Stone com a menção “A nossa escolha: a banda dos anos 80”. Em Abril tocaram no Madison Square Gardens de Nova York – o concerto esgotara numa hora. Por essa altura estavam à vontade com as músicas de The Unforgettable Fire e Bono andava agora a meter frases de “Ruby Tuesday” dos Rolling Stones e de “I´m Waiting For The Man” de Lou Reed nas improvisações de “Bad”.
O único compromisso da banda na GB foi no Milton Keynes Bowl a 22 de Junho. Uma semana depois tocaran para 55 000 pessoas no Croke Park de Dublin. Foi o seu maior concerto de sempre na Irlanda e foi precedido de uma dupla exibição do original “Unforgettable Fire” e “Martin Luther King – Peacemaker” no Grapevine Arts Center de Dublin, que deu maior relevo à atrocidade da guerra nuclear e à luta de Luther King.
By Mark Taylor – Edições Talento (último episódio in Tv Marau em 20Nov09)

25 novembro 2009

Miranda em Roma!!

Nossa estimada repórter Miranda esteve em Roma.. encontrou uma justa homenagem à sua persona, como podemos ver acima, estreou-se em vídeo e ao mais alto nível numa peça com muita muita Qualidade (do melhor que tem passado aqui na sua Tv)!
E quando os Quadros da TVM saiem do país, o resultado é este..

24 novembro 2009

Algo tão semelhante..

Já compararam as seguintes expressões “penso o que digo” com “digo o que penso”? Curioso, como algo tão parecido, é em boa verdade tão diferente?!

23 novembro 2009

Marmelada no Comboio

Bom, de há uns meses para cá, fruto da mudança de emprego, passei a andar de comboio todos os dias. Transição pacífica e mesmo muito positiva. Contudo, já um sem número de vezes em que saio mais tarde, sobretudo às sextas, é frequente calhar-me no banco da frente casais de putos que fazem Alcântara a Cascais sempre ali em autêntico marmelanço!! Epá, haja paciência! Meus amigos, o Mundo não acaba amanhã! Provavelmente, quando estão no recanto do lar, ele vai jogar computador e ela vai para o telefone. Enfim…

20 novembro 2009

U2 – A Chegada IX

“Pride” foi um bom teste para The Unforgettable Fire quando saíu em Setembro de 1984. Um tributo ao líder americano dos direitos cívicos Dr.Martin Luther King não era exactamente aquilo a que as tabelas estavam habituadas, mas era uma canção pop clássica e deu aos U2 o seu primeiro êxito no Top 5 da GB, chegando ao n.º 33 nos EUA. Embora The Unforgettable Fire entrasse directo para N.º 1 na GB 1 mês depois, surpreendeu muitos dos fãs dos U2 por enfatizar inequívocamente a emoção e a ambiência, em detrimento da energia e dos históricos.
O álbum tinha 2 grandes canções em “Pride” e no cinemático “Bad” mas além de escrever canções cheias de força, Eno ajudara os U2 a redescobrir o seu espírito interior e a sua espontaneidade.
By Mark Taylor – Edições Talento (último episódio in Tv Marau em 23Out09)

19 novembro 2009

Por detrás de um espirro..

Poxa, agora espirrar num local público é o mesmo que ser objecto de descriminação imediata!! Esta semana dei uns bons espirros no combóio e foi logo um mar de olhares na minha direcção.. ok, ok, alguns desses olhares eram de algumas meninas que não se conseguem conter com a presença do careca mais sexy da Europa na sua carruagem..

16 novembro 2009

Acampar ou não; eis a questão!

Acampar é algo muito saudável e salutar. Contudo, nem sempre do agrado de muito boa gente, sobretudo entre as meninas. Eu, embora só o tenha feito por 2 vezes, posso dizer que me agrada. Contudo, faltam-me histórias engraçadas a este respeito. E você? Já viveu alguma experiência bem sui generis?

15 novembro 2009

O Rescaldo da Festa..

Bom, e sobre um dilúvio imenso que se abateu sobre Lisboa, lá se consegui reunir parte dos 95 nomes indicados para o Evento! Início da jornada em Alcântara com 15 elementos a verem a nossa Selecção a jogar aquele futebol a que já nos habituou.. Martins não sabia onde era o Bar, mas ao estacionar a uns 200m, ouviu a voz de Toferu2 e lá conseguiu chegar a tempo!
Depois, de forma muito sucinta, pois isto hoje não tá para muita escrita.. foi ir para o Blues debaixo de muito chuva pelas 24h, apanhar com uma banda gay a actuar (repito, não era um Exclusivo Tv Marau), encontrar ilustres conhecidos que iam surgindo (pelo menos, mais de 40 pessoas marcaram presença.. o que atendendo ao mau tempo q se fazia sentir, foi positivo), um copinho ali e acolá, fazer de GPS…, ver Anabela a arrasar com a pista, observar a Directora a dar uma reprimenda a Toferu2 e a colocá-lo no seu devido lugar (LOL), um último pezinho de dança e ir pôr Grande Tó ao barco.. este homem acaba sempre a noite junto do rio…

12 novembro 2009

Para quem gosta de fotografia..

Meu Grande amigo Nuno Saldanha, responsável pela encontro da TVM com o Grande n.º 10, e que está quase de parabéns, tem já um local com alguns dos seus trabalhos..
www.olhares.com/fotoWildlife
A TVM convida-o a fazer uma visita!

TV MARAU CONQUISTA TÍTULO!!!

Dia Histórico na vida desta Estação!!! Após, muitas mortes na praia, em várias Ligas X11, pela primeira vez, uma das equipas Tv Marau conquista na penúltima jornada o Título de Campeão da LIGA TV MARAU!! É um momento único e, em meu entender, Muito Merecido!! Este vosso Director não consegue deixar escapar uma lágrimazinha.. Agora é tempo de sair à rua e festejar!! As artérias principais de Alcorvim de Cima estão neste momento cortadas ao trânsito!! A população não se conseguiu conter!! FESTAAAAAAAAAAAAAA! E que vai durar até Domingo de madrugada no BLUES na Festa da TVM!!

10 novembro 2009

FESTA TV MARAU.. Está quase!!!

Tudo a postos! Dia 14, a Capital vai parar!! Eis o Programa:
20.15h - Concentração no Bar "Café kom Sabor" (em frente ao W em Alcântara)
20.30h - Jogo de Portugal acompanhado de Petisco e Cerveja a 1eur
22.30h – Tertúlia variada
23.30h – Marcha rumo ao Blues
24.00h – BLUES (Mulheres: Entrada Grátis para a Guest List + 1 oferta de bebida; Homens: 8eur com direito a 2 bebidas brancas ou 4 imperiais)
??.??h – Logo se vê…

03 novembro 2009

GPS, não, Obrigado!

É tão bom perder-nos em viagem.. a não ser que a vossa companheira/o seja muito stressada/o, há algo melhor que perdermo-nos numa viagem longa?