28 outubro 2009

Casamento invulgar..

Na Índia, P. Selvakumar, de 33 anos, casou com uma cadela de nome Selvi, numa cerimónia no templo hindu de Tâmil Nadu. Selvakumar fez isto para se redimir de ter apedrejado 2 cães até à morte e para se libertar de uma maldição que, segundo ele, o acompanhava desde então.
»» In Fhm
Bom, para aqueles que dizem que eu sou Doido, então..

26 outubro 2009

Desejado ou Obra do Acaso?

Pois é, há bem pouco tempo fizeram-me esta pergunta sobre o meu nascimento e eu… e eu não consegui responder! Ehehe! Contudo fiquei curioso e vou tratar de saber. E você? Como foi? E o que sentiu ao saber?

25 outubro 2009

FESTA TV MARAU


ENTRADA GRÁTIS e COM DIREITO A 1 BEBIDA. Basta deixar já aqui o seu nome e dos seus amigos.
De referir que haverá uma pequena concentração num barzinho em Alcântara para vermos o 1.º jogo da Selecção nos Play-offs!!

22 outubro 2009

U2 – A Chegada VIII

Entretanto a banda estava influenciando a indústria musical irlandesa. Os U2 sabiam quanto lhes tinha custado conseguir uma oportunidade, ou mesmo um conselho, 4 anos atrás, e agora estavam dispostos a ajudar os outros na mesma situação, quer aumentando as facilidades de gravação em Windmill Lane, quer constituindo a sua própria etiqueta, Mother Records.
O primeiro single a aparecer na Mother (em Julho de 1984) foi “Coming Thru” pelo grupo céltico de rock In Tua Nua. Vinnie Kilduff e o violinista Steve Wickam já tinham acompanhado os U2 nos álbuns October e War, assim como uma cantora de 14 anos chamada Sinead O´Connor.

By Mark Taylor – Edições Talento (último episódio in Tv Marau em 09Out09)

20 outubro 2009

MULHERES.. Uma revelação TVM!!!

Bom, momento histórico aqui na vossa televisão! A revelação do ano!! Não em termos de ser uma novidade, mas sim no facto de as seguintes palavras terem sido proferidas por uma Mulher. Numa conversa em que se falava de relações e sobre o facto de um homem se entregar 100% a uma Mulher.. eis o que ela diz:
“Um homem não se pode entregar totalmente a uma mulher, pois assim ela vai sentir-se Dona da Situação e não dá valor!”
“Nós mulheres temos que ficar com uma pulga atrás da orelha..”
Bom, que dizer sobre estas palavras?!
E o mais engraçado é que duas amigas minhas ao lerem estas palavras concordaram. Eu apenas digo.. Continuarei a ser como sou e não vou deixar de dizer o que tenho para dizer! Seja prejudicial ou não!!! Quem gosta, gosta; quem não gosta, simples, mude de canal! :)

19 outubro 2009

17 outubro 2009

EM FESTA!!!

Esta Estação está de Parabéns!! 3 anos é uma idade muito Bonita!! Um desfilar de palavras, imagens, sons, mensagens, paródias, experiências e ligações aqui expressas à escala Planetária!! Sinto neste momento um Orgulho Imenso!! Mas sinto também que o melhor ainda está para vir… PARABÉNS TV MARAU!! Acho que vou deitar uma lágrima..

14 outubro 2009

VAMOS TODOS APOIAR!!!

Dia 18, na Tvi (diz-se concorrente da Tvm, mas a muitos anos luz!!), em “Uma Canção para ti” o filho do Grande Toferu2, DIOGO FERNANDES, vai mostrar serviço!! Sendo este um dos Activos Tangíveis Futuros desta Estação, convidamos os nossos estimados telespectadores a votarem nesta jovem promessa do Universo Musical Europeu no próximo Domingo!!! Não falte!!

13 outubro 2009

Finalmente!

Após uma vida inteira a ouvir comentários depreciativos sobre o facto de ser escorpião (para os mais interessados, ascendente em Touro), pela 1.ªvez ouço uma amiga minha dizer que, se sou escorpião é porque sou boa pessoa.. finalmente, nós escorpiões, vemos resposta alguma justiça sobre aquilo que realmente somos.. Boas Pessoas!! :)

11 outubro 2009

PRÓXIMO SÁBADO - DIA HISTÓRICO!!

É verdade! Temos um Duplo Festejo no próximo sábado, dia 17 de Outubro; pois não só a TVM faz a bonita idade de 3 anos de existência, como também serão postos à venda e voarão num ápice os 45.000 bilhetes para o concerto Mágico da Fenomenal Maior Banda do Planeta em Coimbra, 2 de Outubro de 2010!
Visto que a Tv Marau não quer atrapalhar o ritual e o esforço que é a compra desse ingresso mágico, o Conselho de Administração desta Estação vem por este meio informar que a FESTA dos 3 anos vai ser adiada para o próximo mês de Novembro!!
Contudo, tal facto, certamente, não impedirá os meus caros telespectadores, estejam onde estiverem, de fazer o respectivo brinde à Maior Canal Mundial de Televisão!!!!
Um Bem haja para todos vós!

10 outubro 2009

Que belo dia!

Colocar o despertador num sábado já é mauzinho, mas acordar 2h antes (7h) é bem pior! Mas se ainda me aguardasse um belo dia de lazer, ainda era aquela.. no entanto, nop, espera-me 1 dia com 10h de labuta!! NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!! Qual o adjectivo mais apropriado?! Humm.. é melhor não dizer. eheh.
Resta-me o consolo de um grande rodízio à noite.. ups, a Selecção joga hoje... Ok, está garantido, Azia a caminho!! Estes jogos da Selecção de Queiroz (tirando o 1.º contra a Dinamarca) têm sido um martírio!! Que belo dia!
Talvez um cafezinho ajude..

09 outubro 2009

I GET NO DOUBT!!!

Aproveitando este grito interior, aparece logo aqui na cabeça uma música (Chumbawamba) que me deixava doido no meu tempo! E já agora com imagens dignas de registo..

08 outubro 2009

U2 – A Chegada VII

Embora Bono tivesse dito a Dylan nunca ter ligado a nenhuma herança ou raízes musicais, tal não era facilmente comprovado na música escrita dos U2. A sua rebelião contra a cultura irlandesa e a aprendizagem de gaélico não conseguia arrancar as suas raízes irlandesas ou impedir a sua influência nas canções dos U2. Ela transparecia em “An Cat Dubh”, em “Tomorrow” e agora na fácil espontaneidade de The Unforgettable Fire, especialmente nas faixas de abertura do novo álbum, com propriedade chamado de “A Sort of Homecoming”, uma excitante evocação da paisagem selvagem céltica.
By Mark Taylor – Edições Talento (último episódio in Tv Marau em 14Jun09)

07 outubro 2009

A Última Aquisição da Tv Marau!

Após 15 anos sem este grande Companheiro de Guerra, grande Rival do hóquei no gelo naquelas horas de almoço, eis o reencontro e consequente contratação de Ideiasovsky para a cobertura dos jogos a realizar no Leste Europeu.