29 setembro 2009

A Mulher mais Sexy do Mundo!


Um credenciado e estimado nosso telespectador sugeriu o seguinte link: http://www.abril.com.br/diversao/fotos/mulheres-mais-sexy-fhm/?ft=elisha-cuthbert-07g.jpg
para elegermos aqui na Maior Tv do Planeta a Mulher mais Sexy do Planeta!! Pois bem, das que constam deste Top10.. a minha escolha, sem sombra de dúvidas, vai para ELISHA CUTBERT!! Lista à parte, a minha escolha iria para.. humm.. visto andar a ver FRIENDS neste momento, vou responder: Jennifer Aniston!! :)

25 setembro 2009

Ligas X11: Machos + TVM

Pois é, quase a meio do campeonato, na Liga dos Machos, a nossa equipa teve deslize fatal e deixou o 1.º lugar ao perder em casa com último classificado Wonders.. mas pior que isso foi a incapacidade para dar a volta aos acontecimentos.. parece ter sido o Adeus! Konsred e Lacoste assumem-se agora como os principais candidatos ao título! Na Prestigiada Liga TVM, as coisas estão a começar bem, pois conseguimos vencer o campeão em título, o SGTC, de forma notável.. no entanto, ainda estamos na 3.ª jornada. Uma palavra para a 1.ª treinadora da Liga (comanda o S.L.Benficamos) que tem mostrado muita raça!!

24 setembro 2009

Já decidiste em quem votar?

Se ainda não decidiste em quem votar no próximo Domingo, vota no Sr.Pilas. Ele é a tua única esperança! O único que aumenta a população; é duro; respeita as regras; não gosta de chatos; a sua única preocupação é ficar por dentro; conta com o apoio das Mulheres; suas promessas aparecem após 9 meses; é modesto, estando sempre escondido; trabalha a qualquer hora do dia ou da noite; não é preguiçoso, pois levanta-se apenas com o pensamento; é pobre, vive pendurado; chora de prazer quando trabalha; é honesto e é o único que entra cheio e sai vazio; desportista, joga com as 2 bolas; só fica preguiçoso após o trabalho; é educado, quando vê uma mulher levanta-se; não é traiçoeiro, mas por vezes ataca por trás! VOTA NO SR. PILAS!!!

22 setembro 2009

Dormida no WC

Uma colega minha falava-me há dias numa sua amiga que todos os dias, durante o horário laboral tirava uns 15 minutos para ir ao WC tirar uma soneca. Eu já ouvi falar de um certo menino que faz isso, mas em pleno escritório não por 15, mas por 45 ou 60 minutos; agora essa de ir para a WC... eheh, Brilhante! Alguém tem relatos semelhantes?

17 setembro 2009

TV INSÓLITO: Viagem de Caixão

O Romeno Mitev Jordanov teve um acidente de trabalho na Macedónia. Após recuperar, o médico disse-lhe que poderia voltar para casa, mas a viagem teria que ser feita deitado. O que Mitev não esperava era que regressasse a casa dentro de um caixão. Segundo as leis locais, o transporte em ambulância só pode ser feito por quem corra perigo de vida e de taxi também não conseguiu ser transportado. O patrão de Mitev, resolveu pedir a um amigo, proprietário de uma agência funerária, um caixão para o transportar de volta ao seu país de origem.
»» In Focus
Depois ainda dizem que nós é que somos um povo desenrascado.

15 setembro 2009

I N C R Í V E L !!!!!!!!!!

O refeitório social de Faro que fornece mais de meio milhar de refeições diárias aos mais pobres, foi encerrado recentemente pela Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE), mas a Santa Casa da Misericórdia lamenta o facto.
«Atenção, lamentamos informar que por encerramento da ASAE, este refeitório social não tem possibilidade de servir refeições durante um período indeterminado», é possível ler na porta do refeitório social da Santa Casa da Misericórdia na Baixa de Faro
O provedor da Santa Casa da Misericórdia em Faro, Candeias Neto, explica que a cozinha havia sido alvo de uma «desbaratização um dia antes da visita da ASAE ter encontrado algumas baratas mortas no chão» e ter dado ordem de encerramento, segundo relata a agência Lusa.
«Numa casa com mais de 400 anos de existência é natural que apareçam nos esgotos problemas com baratas e por essa razão, os responsáveis fazem de tempos a tempos uma acção de limpeza de desbaratização», explicou.
Fonte: IOL

Uma Canção que..

Marcou um Ano e.. talvez.. uma Vida!!

13 setembro 2009

Sabiam que..

Para retirar uma pastilha do cabelo, passe clara de ovo e a pastilha sairá.

O golo que mais vibrei!!!

Numa fase em que estava a levar com bocas de todo o lado, que, basicamente, referiam que este Senhor estava velho e andava a arrastar-se pelos campos, eis que…

10 setembro 2009

A GRANDE FESTA TV MARAU!!!

A TV MARAU está prestes a fazer 3 anos de vida.. Uma idade bonita para um Espaço como este.. Estamos todos Nós de Parabéns!! Conto convosco dia 17 de Outubro!!
Design by: MIRANDA (Directora Mkt Tvm)

07 setembro 2009

O Casamento (Ideal) de José Marau..

Conforme prometido, a pedido de certas meninas, em exclusivo na TVM, venho aqui descrever o meu ideal de casamento.
O local será numa praia, com uma parte reservada ao evento em si e a outra parte destinada aos milhares de telespectadores que nos visitam diariamente, que poderão assistir de muito perto no 3.º Anel da Praia. Lá em baixo, convidados e noivos vestidos a rigor; ou seja, em fato de banho. O fato de banho da Noiva será um daqueles fatos que se usa para surfar.. apenas se irá ver o seu rosto. eheh. Ao passo que o de certas convidadas será um bikini bem modernaço com cuequinha fio dental a acompanhar sugerida pelas minhas repórteres da Marinha Grande, especialistas no ramo.
A cerimónia do casamento será acompanhada por música dos U2 (1 álbum diferente a cada meia hora) e apenas será feita uma pergunta pelo padre Rui Costa: "Sr.Director aceita esta Moça, Mulher mais Sortuda do Planeta, em casamento?" Após a resposta, o Sr. Costa em vez de dizer: "Pode beijar a noiva" irá dizer "Sr.Director pode levar a Sra.Directora ali para a Tenda".
Após 1 horita na tenda (situada num cantinho do recinto), em que, por sua vez, os convidados estiveram a comer e a beber, o Casal terá que sair da Tenda.
Será então altura para se dar início às (outras) actividades! Futebol de praia para os meninos e Volley para as meninas, serão os eventos em maior destaque!! Haverá também pranchas de surf à disposição de quem queira desafiar as ondas, raquetes para os mais conservadores, concursos de Buzz (playstation) entre muitos outros jogos!
Pessoal, não se preocupem; haverá uma tenda numa das alas (para evitar o teka teka de certas galinhas) equipada com um ecran gigante, para não perdermos os imperdíveis jogos da Liga Inglesa!!
O churrasco estará sempre em actividade intensa, localizado bem perto de uma mega máquina de imperial.
À medida que a noite se aproxima, irá haver uma grande fogueira, onde haverá pessoal a tocar viola e os convidados poderão cantar e dançar até ao fim da noite!!
No final da festa e após o fogo de artifício e onde o cansaço já se irá fazer sentir, toda a malta vai estar na areia a ver um Best-Of das emissões da Tv Marau!!
E voilá.. será assim o dia do meu Casamento...

06 setembro 2009

LIGA DOS MACHOS - 3.ª Jornada

Após 3 jogos, a nossa Estação ocupa a 1.ª posição com 3 vitórias em 3 jogos!! Esta é a Liga mais ambicionada e este ano assumimos com este início uma posição forte rumo ao título, que já nos escapou por 3 vezes na última jornada! Um apelo aos Srs telespectadores para apoiarem a nossa equipa! E claro, os Parabéns aos nossos jogadores que continuam a deixar uma boa imagem da nossa Tv.

03 setembro 2009

TV INSÓLITO: Metro, só para elas

O Metro de Seul vai introduzir, no próximo ano, carruagens destinadas exclusivamente a passageiros femininos. A intenção é combater o “apalpanço” e o assédio sexual que acontecem assiduamente nas sobrelotadas carruagens do metro da capital da Coreia do Sul. Metade dos crimes denunciados nas 8 linhas do metro de Seul são de natureza sexual, numa rede que desloca 6 milhões de passageiros por dia.
»» In Focus