30 agosto 2009

S.O.S. – 1.º ENCONTRO!!

“Amigas, preciso da vossa ajuda!!! Após algumas semanas de encontros coloridos decidimos passar à fase seguinte. O que devo fazer para estar deslumbrante, apetecível e magnifica???”
(Júlia - Leiria)


Gajita, desde já agradecemos a tua permissão para publicarmos a tua questão. Passando à fase seguinte, propomos:
1. Fazer depilação ultra rapada e aparadinha;
2. Tomar 1 banhoca relaxante, lavando BEM as partes intimas;
3. É fundamental não esquecer a escovagem das favolas;
4. Besuntar esse corpinho danone com um bom creme hidratante e cheiroso;
5. Pôr 1 gota de perfume na “birilha”;
6. Vestir uma cueca tanga sexy e um soutien UP;
7. Escolher o modelito que te faz sentir mais poderosa (vê lá se não vestes o fato de treino);
8. Maquilhagem “El Matadora” (estilo Dita Von Teese);
9. Perfume nos pulsos e atrás das orelhas
E, por último, não esquecer as amigas camisinhas!!

Estas são as nossas sugestões para ficares deslumbrante e apta para uma noite inesquecível, o resto... o resto, cara amiga, está nas tuas mãos, não podemos dar palpites.
BOA SORTEEEEEEEE!!!
Nota: Qualquer dúvida liga-nos numa ida ao wc.
Repórteres: Miranda & Cátia

27 agosto 2009

Tv Marau em Wembley #4

As repórteres do meu orgulho estão sempre presentes... e próxima 2.ªf, Não percam o seu regresso!!

26 agosto 2009

25 agosto 2009

Tv Marau em Wembley #2

Acabadinho de saber pela loira (Andreia és Grande!) que já havia bilhetes para o 1.º concerto em Wembley na relva, houve necessidade de registar o momento..

24 agosto 2009

A Outra Face de Miranda..

Miranda está de volta... aos pratos musicais mas desta vez, traz companhia!! Uma noite inesquecível, num bar de culto na zona Leiriense. Será um duelo de titãs, quem sairá vencedor?
Ele é já um guru da música rock... ela uma amadora, mas conhecedora de bons ritmos electrificantes.
Não percam uma noite inesquecível ao som de bandas como: Stone Roses, Pixies, Jon Spencer, Eagles of Death Metal, The Raveonettes, Cramps, The Sonics entre outros.

SEXTA-FEIRA - 28 AGOSTO - 23H - BAR CINEMA PARAISO – LEIRIA

Uma viagem pela História da música rock...
Repórter: Miranda

23 agosto 2009

Liga TvM Xperteleven – Temos Campeão!!

E a 1 jornada do fim, já há Campeão na Liga Principal da TVM!! PARABÉNS Grande Roca!! O teu SC GTC foi um justo vencedor! Esta equipa sucede assim a St.Georges e triunfa de forma clara e inequívoca naquela que já é considerada a Sucessora da Champions!!
Quanto à nossa Tv Marau, os Parabéns a ela pois foi campeão da Liga de Honra (escalão imediatamente inferior) e estará entre os grandes na próxima época!!!

22 agosto 2009

Liga TvM Xperteleven – Faltam 2!!

Recrutam-se 2 treinadores!! Urgente! A 3ª Época da Liga TVM Xperteleven está quase a começar e ainda há 2 vagas! Somos 38 até ao momento! Veja mais em http://www.xperteleven.com/?lid=200048
Registe-se e adira à Liga. O código é o 200048!

Tv Marau em Wembley #1

Bom, ainda antes de colocar aqui umas peças sobre o trabalho em Londres para fazer a cobertura dos U2, uma pequena nota; ao partir, no aeroporto estavam a revistar todas as pessoas, incluindo crianças de 3 e 4 anos. Quando chega a minha vez, deixam-me passar livremente! Enfim, quando se trata do Director do Maior Canal de Tv da Europa.. creio ter ouvido ainda da parte dos oficiais um “Bom dia senhor..”. eheh.

20 agosto 2009

FORÇA LENA!!!

Esta música é apenas uma mensagem de apoio a uma das mais fiéis telespectadoras da TVM que actualmente passa por um momento complicado.. Força Lena!!!
Bjs para a nossa amiga de Coimbra!!

19 agosto 2009

AS CONTAS DE GALI

Caros telespectadores, é com extremo prazer que esta Tv se associa ao Prestigiado Espaço CONTAS DE GALI. Aqui poderão adquirir para vocês ou para vossa menina peças como esta. Para tal, basta contactar a nossa repórter Íris, ilustre viajante U2niana e irão ter acesso a obras de arte da mais alta estirpe. Vamos lá fazer uma visita.

18 agosto 2009

De regresso à base!

E Tv Marau regressa ao seu país! Com muito por dizer, mas sem forças para o fazer! U2 ao mais alto nível! Com 30 anos de carreira continuam a deixar um rasto de destruição à sua volta (o meu tornozelo que o diga)! Público inglês não vale 1 chavo; só servem para beber cerveja e ver futebol! Londres, apesar de pouco tempo, é uma cidade à imagem desta Estação, Grandiosa!! É obrigatório voltar! Mas a par dos U2, só mesmo os grandes U2nianos, uma Grande Família onde me sinto sempre, mas sempre em Casa!! Foi bom voltar à estrada com vocês! Beijos e abraços pessoal!

10 agosto 2009

Um Senhor II

Um Senhor!!

Ainda me lembro de, em plena infância, estar a ouvir cassetes áudio de programas de Raul Solnado, em que era só rir, rir, rir… Este Homem foi um Senhor!!

08 agosto 2009

03 agosto 2009

ARREPIANTE!!

Ontem vi “Em Busca da Felicidade” e só consigo defini-lo desta forma: Arrepiante! Retrata tão bem a forma como os azares da vida podem conduzir uma pessoa a viver na rua! Impressionante! E quando imagino esse cenário.. Iauch! Creio ser este o meu único grande receio desta vida..
Caros telespectadores, não percam este filme! É Incrível!!!!

Tv Marau a caminho de Wembley #06

Tou quase OUT OF CONTROLLLLL!!!!

Sorry pelas legendas

02 agosto 2009

Allô Faro.. Here´s the Place!

Desde a busca do sol às magias oriundas de Aveiro, desde o rever companheiros de guerra longa data a fazer de garçom a trazer caipirinhas para a Xo, desde a focagem da Objectiva ao Vamos a Bailar.. um Belo Dia!!!

TV GOLO: Liga X11 ao rubro

Bom, esta Estação está nas 3 frentes! Na Liga dos Machos, em 1.º lugar com os mesmos pontos de mais 2 adversários; na Liga Europeia em 2.º; e na Liga TVM em 1.º na Liga de Honra, com tudo para chegar à Liga Principal! Uma época que promete, mas.. as contas só se fazem no fim!! Venham todos ao Estádio apoiar a vossa Estação!
Aproveito também para lançar o convite.. ainda restam 4 vagas para entrar na 4.ªDivisão da Liga TVM!! Uma Liga com 40 jogadores será ao mais alto nível!!
Veja mais aqui: http://www.xperteleven.com/?lid=200048
Registem-se e adiram à Liga. O código é o 200048