30 junho 2009

Praga_Viena – Dia 1 (II)

Acordei pelas 14h e.. um Sol fantástico e surpreendente, pois estava preparado para chuva, chuva, chuva..
Tempo de partir para o centro. Praça Vensceslau com o Museu nacional lá ao fundo (estava fechado) e um mar de gente, entre os quais, muito turista. Umas ruas interiores e uma caminhada junto ao Rio Moldava por quase todas as pontes, excepto a mais conhecida, a Ponte Carlos, que ficaria para o dia seguinte. Estava tão estoirado que resolvi meter-me num qualquer eléctrico e andar sentadinho por parte incerta no resto do dia.. uma espécie de desporto nacional que sempre gostei de fazer. Eheh.
Quanto ao resto do dia, um goulás (refeição típica), a anos luz da nossa cada vez mais fenomenal comida portuguesa. Nota importante, o último Metro aqui só está aberto até às 24h.. ora lá se fez uma valente caminhada até ao Hotel às 2h da manhã.

Praga_Viena – Dia 1 (I)

Chegado a Florence, com um céu muito encoberto, minha base em Praga, foi relativamente fácil encontrar o Hotel Florence. Eram 8.30h. Não tinha conseguido dormir no avião. À partida só a partir das 14h poderia instalar-me; contudo, com muita sorte (tinha acabado de sair um hóspede) e boa vontade e simpatia da recepcionista (tb ela Petra LOL), a Tv Marau conseguiu montar a sua “Sede de Campanha” ao fim de 30minutos.
Foi óptimo, pois estava morto e consegui dormir umas 4h! A meio do sono, a chuva caía bem forte! Será que iria ser assim a minha estadia?

1958-2009

Em termos musicais, um Gigante!

29 junho 2009

Praga_Viena – Dia 0

Pouco há a dizer num dia 0, em que se verifica a etapa mais dolorosa de uma viagem: fazer a mala! E esta minha mala (por muitos denominada por Malão).. depois de Maiorca chegou a Alcorvim de Cima com algumas rachas, mas nada que a fizesse derrubar. Contudo na deslocação para o Aeroporto reparei que havia mais rachas na parte inferior junto às rodas que fazem-me estar perante a dúvida: Será que ainda aguenta mais esta?! Eheh
Pois, mas vai ter mesmo que aguentar esta e Londres em Agosto, pois há um concerto de U2 para ver. E claro, não a posso privar de tal momento..
Ainda não tinha pisado o solo checo e já me estavam a “atacar”.. Petra, seu nome, assistente de bordo, vem-me com aquela frase típica “do you speak english?”, o que é o mesmo que dizer “Estimado careca, és um gato!” :)
Além de meter conversa, ela tb queria dizer que, uma vez eu ter ficado junto à saída de emergência (lugar escolhido por mim por causa de espaço para as pernas), tinha a responsabilidade de abrir a dita porta em caso de problemas; como tal, tinha que ler umas pequenas instruções. Apenas eu! Senti o destino de todos aqueles passageiros na minha mão.. senti-me o líder por instantes; Senti-me o Jack do Lost! LOL
Claro, ao aterrar, essa sensação iria desaparecer, pois nem o meu Cartão MB foi aceite nas máquinas. Lá tive que recorrer ao plano B, trocar euros (que tinha levantado em Lisboa por precaução) naquelas casas de câmbio.

19 junho 2009

PLAY COMIGO & PLAY CONTIGO

Como são os vossos ORGASMOS????

Conhecem o GEL PLAY O???? Se não conhecem passam a conhecer. Pois bem, PLAY O é o GEL revolucionário de que toda a gente fala. Apresenta-se numa pequena e belíssima embalagem (porque acreditem, é pequena mas vai bem longe!!!). Foi criado por MULHERES para MULHERES, usando uma combinação única de ingredientes que estimula, aumenta o desejo, e proporciona os mais intensos orgasmos.
Este milagroso GEL funciona aumentando o fluxo sanguíneo no Clitóris que é a zona mais sensível do corpo feminino, contendo mais de 8.000 terminações nervosas.
PLAY O é deliciosamente suave quando usado na estimulação tornando toda a zona erógena mais sensível (ao toque e movimento).

COMO USAR:
Seja com o seu parceiro ou a solo, devem aplicar uma pequena quantidade de PLAY O no dedinho, massajando suavemente no Clitóris (e/ou noutras zonas que desejem).
Caras telespectadoras temos testemunhos, infelizmente não são os nossos mas prometemos experimentar e deixar a nossa opinião, de que o produto é FANTÁSTICO!!!

EXPERIMENTEM!!!!!!!!! Á venda em qualquer farmácia.

INFO: Vejam o vídeo publicitário (liguem as colunas!) no blog www.as-tresloucadas.blogspot.com (no fim da página).
Reportagem: Cátia & Miranda

Lembram-se deste nosso amigo?


17 junho 2009

Ainda não se apercebeu..

17º de máxima e 7º de mínima são as temperaturas previstas para este sábado. Realmente.. Praga ainda não se apercebeu que o Furacão da Europa está prestes a chegar.. :)

16 junho 2009

Adormecer durante o acto

29% das lisboetas já admitiu ter adormecido enquanto o namorado estava a fazer o amor com elas! Uma preocupante média nacional de 21% queixa-se do mesmo. Por outro lado, apenas 1 em cada 10 homens adormeceu durante o acto. Isto foi tirado da Fhm. Diz a revista APENAS 1 em cada 10!! Pôxa, meninos, como é possível adormecer?! E quanto a elas, mais uma vez, a Capital abaixo da média nacional! Meninas de Lisboa como é? Adormecer durante o acto? Estavam muito cansadas e acederam como gesto de boa vontade ou os vossos parceiros andam mais preocupados com eles do que com vocês?

14 junho 2009

Cut here


Guiduxa, antes que fiques preocupada, não; não voltei a Janeiro! Just a Great Song! :)

U2 – A Chegada VI

Enquanto Eno dava os toques finais no álbum, Bono voltou ao Slane Castle para ver Bob Dylan tocar para 40000 pessoas. Antes de Dylan entrar no palco Bono entrevistou-o para a Hot Press. E durante esta entrevista Bono surpreendeu-se de o ouvir falar sobre os Clancy Brothers, Brendan Behan e da influência central que a folk music irlandesa tinha tido no seu trabalho. Bono confessou nunca ter ligado à tradição irlandesa e disse a Dylan que o invejava porque a música dos U2, contrariamente à de Dylan, “parecia ter sido apanhado no ar”. Dylan aconselhou-o a “procurar para trás”, indicando-lhe os McPeacks e anteriormente (quando Van Morrison se juntou à conversa), falando sobre os grandes bluesmen americanos.
Dylan mostrou o seu respeito por Bono ao convidá-lo para o palco para cantar “Leopardskin Pillbox Hat”. Bono não sabia a letra mas Dylan generosamente chamou-o de volta para um bis de “Blowin´in the Wind”. Infelizmente, quando Bono chegou ao microfone já Dylan tinha cantado os únicos versos que ele sabia. Sem se amedrontar, fez uma das suas usuais improvisações, metendo um verso seu, embora tivesse mudado de tom. Bob não pareceu preocupar-se, mas alguns dos fãs de Dylan não ficaram grandemente impressionados com a sua contribuição.
By Mark Taylor – Edições Talento (último episódio in Tv Marau em 17Mai09)

11 junho 2009

Alfama..

Aproxima-se o dia de St.António, um dia que nunca me fascinou, mas que em boa verdade, no local certo e com a companhia certa, acaba por ter o seu encanto. E o ano passado estive no local certo: ALFAMA! Ambiente muito sui generis, envolto num cheiro a sardinha assada e acompanhado com música da mais variada espécie e feitio a cada esquina por onde se passe.
Lembro um episódio engraçado.. numa pequena praceta encontrava-se uma velhota com as suas 85 primaveras num 1.º andar à janela.. em baixo, um grupo de jovens entoavam em coro e bem alto “Menina estás à janela... cabelo à lua.. não me vou daqui embora.. sem levar uma prenda tua.. tra la la...” Brutal! Muito bom! E depois a expressão dela de quase indiferença. Muito bom mesmo! :)
Durante essa noite foi efectuada uma determinada promessa.. promessa essa que não poderei cumprir.. Lamento..

10 junho 2009

Praga já ali ao virar da esquina..

Após ter efectuado a última reserva num qualquer hotel de Viena, tudo a postos! Está tudo marcado; avião e estadia.. Let the game begin!!! Falta mesmo só decidir se irei de autocarro ou comboio de Praga para Viena.. logo se verá; desde o seu início até ao seu fim, será uma viagem sem qualquer tipo de stress!
Os meus agradecimentos ao amigo Presidente das Viagens Lacoste, grande distribuidor de jogo nos meandros do ramo.. Gracias caro amigo!
Uma câmara de vídeo está também já a caminho.. Reportagem será a palavra de ordem! Falta só aprender umas palavras das nativas e voilá.. estaremos prontos para Partir!
E não mais Praga será a mesma...

08 junho 2009

Conselhos Alimentares

Caríssimos, como sabemos que V.Exas gostam de dar forte e feio no prato, para efeitos de prevenção de vários tipos de cancro deixamos aqui umas dicas:
Cancro da Mama: Bebam muita cerveja (rica em compostos polifenólicos), mas se não gostarem, como 2.ª opção, atirem-se ao vinho tinto ou ao chá verde;
Cancro da Próstata: Tomate (rico em licopeno), Bróculos (também ajuda a combater os efeitos da radiação UV;
Cancro nos Rins nas mulheres: Peixe gordo
Cancro: Alho (possui diversos agentes quimiopreventivos) e Morangos (rico em ácido elágico)
Refere-se ainda que deve-se evitar o consumo excessivo de batatas fritas nas mulheres (mais risco para o cancro dos ovários e do útero), de elevadas quantidades de bacon, presunto e salsichas, bem como o consumo em excesso de carnes grelhadas.

07 junho 2009

Imortais!

Hoje, num estabelecimento comercial, reparo num grupo de 4 raparigas (idade a rondar os 13 / 14), em que um delas começa a gritar “U2! U2!”. Aproximo-me e vejo as 4 de volta de um livro.. estavam a ver “U2 Diary”.. e comentavam: “Olha o Edge.. e o Bono aqui tão triste..etc, etc...”. Realmente, os 4 meninos de Dublin continuam a quebrar Gerações por esse tempo fora! Notável!

06 junho 2009

Tanto numa só música...

Com tudo e nada a ver, ouço esta música e tanto aparece na minha cabeça.. anos 80, juventude, Vimeiro, Ipiranga, re-birth...

03 junho 2009

I wanna run, run, run... (II)

UM DESTINO...

Viena Praga

LIGA TV MARAU - Balanço 1.ª Época

Bom, em termos gerais, o balanço é extremamente positivo, pois qd se está em vias de iniciar a 2.ª temporada com um total de 30 equipas, o balanço so pode mesmo ser positivo! A nível da Liga Principal, a emoção pela disputa do campeonato andou ausente quase desde a 1.ªhora, pois o Campeão St.George arrasou com tudo e todos!! Os Parabéns ao vencedor! Nem vale a pena dizer que foi justo ou não, pois os números falam por si. Quanto às Ligas secundárias da Liga TVM, a Liga TVM Norte onde esteve a nossa Estação ficou pautada por uma luta acérrima, em que havia 3 galos para 2 poleiros.. a nossa equipa esteve em 1.º durante quase toda a prova e depois nos últimos jogos faltaram as vitaminas! Além disso, Jornalista Marco e o Nortenho Sérgio são pessoal lá de cima e com eles não há brincadeira! Foi justo! Na Liga TVM Sul, a luta foi ainda maior, pois houve 5 equipas a disputar a subida! E que luta!!! Mas as credenciais do Grande Mac e do Veterano Vip Tomorrow falaram bem mais alto!!