28 junho 2008

SOCIETY TV: Leilões

Ora aí está algo onde nunca me meti; não por falta de recursos financeiros.. de forma alguma! Aqui o lema é, como alguns sabem, Money is no Problem!! Uma certa pessoa neste momento já me estaria a chamar de “Fala Barato”...
Voltando ao assunto, devo dizer que a única vez que ponderei de forma muito ligeira essa temática foi relativamente aos leilões que as finanças fazem de casas penhoradas, mas fiquei só por pensamentos.. Ah e através do Miau comprei uma Pen a uma loja de informática de Braga, material esse que foi em 1.ª mão. Ainda funciona. E vocês? Algum maluco do Ebay por aí? Qual o melhor negócio que já fizeram?

27 junho 2008

U2 FANS TV: U2 – A Subida VI

Dois meses antes de October sair em Outubro de 1981, os U2 entraram nas tabelas inglesas pela primeira vez com “Fire”. Alcançar o número 35 não era positivamente uma posição de destaque, mas foi o suficiente para lhes proporcionar uma entrada no programa de televisão da BBC com maior destaque na música popular, o Top of the Pops. Vestidos de negro, e sem cortes de cabelo especiais, os U2 não pareciam poder fazer frente aos novos românticos como os Spandau Ballet e os Duran Duran.
Mais tarde orgulharam-se do facto de terem sido uma das raras bandas a aparecer no programa com um disco que viria a desaparecer na semana seguinte.
Nessa altura os U2, sentiram-se completamente arredados da cena musical inglesa, a qual parecia estar cheia ou de New Romantics ou de grupos que tinham sido inspirados por punks mas pareciam suspirar pela espécie de rock que bandas como os Sex Pistols e os Clash tinham declarado destruir.
By Mark Taylor – Edições Talento
(último episódio in Tv Marau em 16Jun08)

23 junho 2008

THE OTHERS: Era uma vez... a 1.ªvez!

A dupla marinhense entrou novamente ao serviço do canal (televisivo) TVM para mais uma reportagem digna das meninas do centro. A história remonta aos primórdios dos tempos quando uma jovem anónima nos contou como foi a sua primeira vez com um ser do sexo oposto.
“Ermelinda”, vamos chamar-lhe assim, perdeu a virgindade aos 25 anos com o seu companheiro da altura. Para muitos, perder a virgindade com esta idade pode significar 2 coisas: ou se é feio como um pote… ou então é-se uma beata da igreja! Mas no caso da “Ermelinda” foi mesmo o pânico de PÉNIS! Sim, “Ermelinda” sempre teve medo de tudo o que remetia à forma fálica. O seu receio era tão grande que esta não comia, por exemplo, cenouras, salsichas, pepinos, bananas…
Até que o seu companheiro ganhou tomates, pegou na “Ermelinda” e deu-lhe com o sardão, forte e feio! “Ermelinda” nem viu o que a atingiu! “Foi algo grosso e duro e parecia que queria rebentar comigo toda”, diz “Ermelinda” à nossa reportagem. “Custou um pouco ao início, mas depois de muitas insistências e rapidinhas à “coelho” posso dizer agora que como tudo. Ganhei o gosto pela vida e sou uma mulher completamente nova!”, afirma “Ermelinda”.
Curiosas como somos, tentámos colocar igualmente algumas questões ao seu companheiro da altura. Infelizmente, foi-nos impossível falar com ele pois, passados 10 anos, o “Celso” continua hospitalizado, com danos graves no seu sardão! “Ermelinda” gostou tanto de sexo que danificou o seu “Celsão”. Hoje em dia, “Ermelinda”, uma mulher – animal, sexualmente glutona atrai as suas presas em bares, discotecas e afins…ansiando por uma noite louca de sexo selvagem com um ou mais companheiros.
Será que o acto sexual pode mudar uma pessoa por completo? Como foi a vossa 1ª vez? Algo muito especial, banal ou completamente wild?? Contem-nos como foi a vossa 1ª experiência! Estamos ansiosas por comentar…
Até Breve!
REPORTAGEM: Cátia & Miranda

20 junho 2008

Tv SA#: I Wanna...

Wake up with you...

Tv GOLO: Hora de acordar...

Não me apetece falar mais sobre isto; apenas quero dizer que o jogador que mais critiquei no 1.º jogo foi apenas e só o melhor jogador português no Europeu! Deco jogou nas horas!! Deco foi grande!! Bom, vou chorar mais um pouco.. Epá, aquele ritmo lento até quase ao fim da partida deu cá uns nervos!!!!

17 junho 2008

SEXAPPEAL TV: Poliamor

Há uns tempos na prova oral, ouvi falar desta modalidade; e o que é o Poliamor perguntam vocês?! O poliamor é algo que faz com que a vossa namorada possa ser simultaneamente vossa namorada e namorada de outro qualquer! Como é possível?! Como é possível aceitar tamanho cenário? Devo ter uma mente bem tacanha e conservadora, pois não concebo tal cenário nem para a parceira, nem para mim próprio! Algum de vós por aí conhece algum caso destes?

16 junho 2008

TV INSÓLITO: Cão atirador

O feitiço virou-se contra o feiticeiro quando um caçador americano foi atingido na perna por um tiro disparado, quase à queima roupa, pelo seu cão. James Harris, 37 anos foi ferido no dia de abertura da temporada de caça aos faisões no estado de Iowa. Depois de acertar numa ave, Harris largou a arma no chão, esperando tudo menos que o seu cão pisasse o gatilho. O tiro, disparado a 90 centímetros, atirou com Harris para o hospital, onde foi submetido a uma intervenção cirúgica.
»» In Focus
Ainda dizem que o cão é o melhor amigo do homem...

12 junho 2008

U2 FANS TV: U2 – A Subida V

Para além destas dificuldades os U2 lutavam ainda contra o tempo. Assim que terminaram os seus compromissos da digressão, viram-se com somente 3 semanas para preparar a gravação até terem de ir para o estúdio de Windmill Lane com Steve Lillywhite. A sua confusão e desespero manifestou-se na própria gravação – e a pista de abertura., “Gloria” não era o menor dos problemas. “Eu tento cantar esta canção” cantava Bono, e era literalmente isso que acontecia enquanto ele inventava as palavras ao microfone.

Embora October desapontasse, especialmente por vir a seguir a Boy, tanto “Gloria” como “Tomorrow” (que era um hino à falecida mãe de Bono) eram expressões completamente realizadas da alienação espiritual que existia no coração dos U2. A última destas, em que apareciam os sons harmoniosos das gaitas de Vinnie Kilduff, também era reveladora do profundo sentimento de separação da sua terra, à qual a banda era tão arreigada.
By Mark Taylor – Edições Talento
(último episódio in Tv Marau em 09Jun08)

TV GOLO: Parabéns Portugal!!

Não sendo aquela exibição do 1.º jogo (o adversário também era outro), lá conseguimos o apuramento em bom nível! Foi de facto uma boa imagem deixada pela nossa Selecção!! E eu que tinha lançado algumas críticas ao Deco no 1.º jogo, desta vez tiro-lhe o chapéu!! Grande exibição! Para mim, Mano f the match!! Desnecessário, 2 coisas: O individualismo constante de Ronaldo e o anúncio de Scolari como treinador do Chelsea.. não podiam esperar mais 2 semanas? Bom, não há de ser nada! VAMOS A ELES!!!!

11 junho 2008

SOCIETY TV: Inacreditável!!

Caminhava eu tranquilamente rumo ao almoço na semana passada e quando estava prestes a entrar no restaurante algo parecia não estar em ordem; havia algo que não batia certo. Paro, olho e... pela 1.ªvez na vida acabo de ver uma mulher a abrir um capot!!! Não sei o que ela fez de seguida, mas de qualquer forma... Inacreditável!!

09 junho 2008

TV GOLO: Grande vitória!

Desde o Europeu 2000 que não via a nossa Selecção jogar assim! Que banho de bola! Melhor em campo, sem sombra de dúvida, João Moutinho!! Parece que já joga ali há anos e anos.. E venham os checos!

U2 FANS TV: U2 – A Subida IV

A composição do segundo LP dos U2, October, foi uma guerra do princípio até ao fim. Durante os 2 anos anteriores Bono, Larry, The Edge e vários membros dos Village tinham-se envolvido numa seita cristã chamada Shalom, e começava a ser cada vez mais difícil para eles conciliarem a sua fé com o rock´n roll e o cristianismo.
Durante a travessia da América e da Europa na primeira metade de 1981 havia um fosso visível entre Adam – que não estava interessado em religião organizada, antes acreditava totalmente nos U2 – e os outros 3 membros da banda.
By Mark Taylor – Edições Talento
(último episódio in Tv Marau em 16Mai08)

06 junho 2008

TV GOLO: Euro2008 à porta... vamos a eles!

Europeu à porta! Este Campeonato vai ser mais um campeonato de Fé do que propriamente de confiança nas nossas potencialidades! Embora, com um Cristiano Ronaldo (que na Selecção não tem rendido), esta é a Selecção onde já não jogam Figo e Rui Costa, onde Deco se apresenta em má forma e onde as boas exibições há muito não aparecem! Muito Fé pessoal! VAMOS A ELES!!

04 junho 2008

SOCIETY TV: As 11 mais!!

A nível das empresas melhores para trabalhar já foi publicado o ranking de 2008:
1. Tv Marau
2. Microsoft
3. Cushman & Wakefield
4. Dynargie
5. Liberty Seguros
6. Hewlett Packard Portugal
7. BMW Portugal
8. Diageo Portugal
9. Everis
10. Ibis / Accor
11. GMS Consultores de Gestão

Ao que parece na Microsoft, há ginásio e sauna, sendo também disponibilizado diariamente de forma gratuita pão e bolinhos com leite.. muito jogo!!
O sr.telespectador trabalha em alguma das empresas acima referidas?

03 junho 2008

A Independência#4

Hoje acordo com a vizinha a tentar levantar o seu filho de 3 anos. O seu método é, tal e qual um animal, berrar para a criança: “Levanta-te! Levanta-te!! Estou farto de ti! Levanta-te!!”
Há pessoas (ou algo perto disso) que deviam ser proibidas de ter filhos!!!

02 junho 2008

U2 FANS TV: U2 – A Subida III

Em Março os U2 davam início à sua primeira grande digressão pelos EUA, o qual consistia em 3 carregados meses na estrada, com uma interrupção de 10 dias para gravação do seu single seguinte, “Fire”, no estúdio das Bahamas que os contratados da Island frequentemente usavam.
Na altura em que a banda se encontrou com o produtor Steve Lillywhite, Bono já não tinha as notas e letras que tinha feito para o seu próximo LP e que tinham atravessado a América com ele dentro da sua pasta. Se a pasta tinha sido levada pelas 2 bonitas raparigas que tinham entrado nos camarins da banda em Portland, Oregon, que se tinham rido para eles e saído de seguida, ou se Bono pura e simplesmente a tinha perdido a caminho de Seattle, ninguém sabia. O facto de o cantor ter perdido também o seu passaporte e uma considerável soma em dinheiro era pior, dado que ele nunca tinha chegado a escrever um conjunto apropriado de letras para o álbum seguinte, e acabou por as improvisar no estúdio.
By Mark Taylor – Edições Talento
(último episódio in Tv Marau em 09Mai08)