31 março 2008

THE OTHERS: Metrossexual ou Macho Latino?










O que escolher? E como escolher? Que tal um joguinho “Erótico” para melhor optar. Então vamos lá a um Quiz (para as meninas):
»» Imaginem
que estão na praia, a torrar ao sol...quando de repente surge o homem das vossas vidas (ainda vestido). Ele aproxima-se da vossa zona e abanca mesmo ao vosso lado. O vosso coração acelera a 200km/h, têm suores frios, começam a corar...até que o dito cujo começa a despir a t-shirt maravilha e vocês deparam-se com um enorme tapete de arraiolos de pêlo!
Uhhhhh...qual a vossa reacção?
A. Veste-te, por favor!!
B. Ohhhhhh...és o amor
da minha vida.
C. E que tal um laserzito nesse peito? E depois falaremos...

»» Estão no acto sexual ainda na fase dos preliminares. O vosso parceiro tem um fabuloso carpélio peludo e vocês pretendem fazer uma “mamada” standard (entende-se standard como o lamber do mamilo). O que fazer:
A. Ó menino, já está na hora da “raspagem” felpuda, não achas?
B. Calam-se e engolem o pelinho no final.
C. Amor...e se passássemos à frente?

Pois bem, para as menina
s que escolheram a 1-A e a 2-C então vocês são dadas a meninos Metrossexuais, os tais que cuidam da sua imagem: depilação corporal e/facial, usam perfume intenso, vestem-se bem e são homens sensíveis. Vocês não admitem pêlo à vista...mas cuidado! Nem tanto à terra nem tanto ao mar! À que contrabalançar as duas questões. Que tal um MIX de Macho Latino e Metro? Isso sim, parece-nos bem.

Se optaram pelas respostas 1- B e 2-B, vocês são daquelas que marcha tudo (pêlo, cheiro a suor, e homens do futebol, do género comando numa mãe e cerveja na outra). Vocês pertencem ao pequeno grupo de 5% das mulheres que gostam de um homem peludo, HOMO SAPIENS, MACACO (do tipo o actor Brasileiro, TONY RAMOS). São mulheres que gostam de se sentir quentinhas no meio da floresta amazónica! Mas atenção, com tanto pêlo ainda se podem engasgar!

Se as vossas respostas foram a 1-C e a 2-A então estão de PARABÉNS! À que dizer aos nossos queridos do que gostamos! Tudo bem que pode haver um pelinho mas nada em exagero! Se eles gostam de nós depiladas, porque não eles fazerem o mesmo? Assim estaremos todos em harmonia total.

Concordam com o nosso QUIZ? E os nossos queridos Machos Portugueses? Auto denominam-se de Machos Latinos pelo pelinhos ou pelo vosso charme? Ou serão todos dados à Metrossexualidade
? Não há nada de mal em nenhum deles, desde que não seja em exagero, claro está! Aguardamos ansiosamente pelos vossos comentários.
»» Tridente Maravilha:
CAMITÓ (Cátia, Miranda e Toferu2)

28 março 2008

U2 FANS TV: U2 – Os primeiros tempos XIX

Martin Hannett concordara em produzir o primeiro LP dos U2, mas recuou quando o cantor Ian Curtis dos Joy Division se suicidou em Maio de 1980 – uma morte que incendiou o single seguinte dos U2, “A Day Without Me”, e marcou o verdadeiro advento do som carregado de eco da guitarra de The Edge.
Antes de gravarem a canção, Bono dizia a The Edge que ouvia repetidamente um acorde dentro da sua cabeça, mandando-o ir comprar uma unidade de eco Memory Man Deluxe. Passou as semanas seguintes integrando os novos sons experimentais nas músicas que os U2 tinham escrito para o seu primeiro LP, Boy.
By Mark Taylor – Edições Talento
(último episódio in Tv Marau em 14Mar08)

27 março 2008

THE OTHERS: Uma questão de saúde pública...

É tão fantástica, como despropositada... Ou devo dizer? Sem nexo??? Abominável??? Bem, lá que é hilariante, é... Quando me contaram, porque eu já não vejo televisão... (Já não tenho assim tanta capacidade de sofrer!!!!), eu desatei a rir e disse: Vocês estão a brincar!!! E, não é que a notícia saiu mesmo... Fiquei "estúpida de facto", ao ser confrontada com a bela e mais recente "bomba" do governo PS.
O ataque aos piercings, tatoos e maquilhagem definitiva!!!

Absolutamente brilhante, alguém se lembrar de falar nisto, invocando o bom nome da saúde pública, num país onde (arriscaria dizer...) quase 1/3 da população não usufrui de sistema de saneamento básico. Melhor ainda, a pretensão de substituir e desautorizar os pais das respectivas criancinhas e adolescentes.
Eles andam aí!!!! Não sei se a PIDE, se a PQOP, mas lá que andam, andam!!!!
»» Repórter: Mónica Feliciano

26 março 2008

SOCIETY TV: Crianças e a publicidade

Já repararam que todas as crianças até aos 2 anos adoram ver anúncios? A seguir ao andar de carro, ver anúncios é a forma mais utilizada pelos pais para acalmarem os seus filhotes. Não, não tenho filhos; mas tenho uma grande experiência de vida.. Aprendam que eu não duro sempre..

25 março 2008

Ajuda ao Director...

Ilustres telespectadores, algum de vós anda por aí a transportar coisas por esse país fora? É que eu estava mesmo a precisar de uma “boleia” para trazer um sofá e uma mesa de Alvor (Portimão) para Lisboa... Anyone?
:)

24 março 2008

TV MEMÓRIA: Tampão vs Penso

Mais uma peça de Cátia Miranda; 30 de Janeiro de 2007, 32 comentários, um tema que foi uma grande ajuda para algumas telespectadoras, mas que este vosso Director resolveu saltar fora. Veja aqui.

14 março 2008

E venham mais uns diazinhos...

Fériasssssssssssssssssssssssssssssss!! Mantenham-se ligados! A programação retoma dia 24.

U2 FANS TV: U2 – Os primeiros tempos XVIII

Após o fim das gravações nos estúdios de Dublin de Windmill Lane, os U2 iniciaram uma longa digressão em Inglaterra, actuando em pequenos clubes. Bono parecia mais disposto que nunca em comunicar com as pessoas, olhando para elas, falando para elas, saindo do palco e andando no meio delas, puxando uma cadeira e sentando-se, frequentemente pedindo um cigarro, ou lume. Algumas pessoas saíam, julgando que ele era maluco, ou uma fraude. Mas a maioria ficava fascinada pelo som dos U2 e pelo seu estranho cantor.
Enquanto Bono tentava comunicar fisicamente com a multidão, The Edge tentava dizer-lhes alguma coisa igualmente importante com o som da sua guitarra.
By Mark Taylor – Edições Talento
(último episódio in Tv Marau em 29Fev08)

TV PROFISSÃO: Reuniões livres CTOC

Quem me conhece sabe que não sou gajo de estar sempre a dizer mal das coisas e a criticar por criticar. Há uns tempos (09.Jan.08) escrevi aqui umas palavras, em que mostrava o meu desacordo perante a questão do Regime de créditos que existe na CTOC. Agora, venho elogiar algo bem positivo que existe na Câmara, as Reuniões Livres. Já fui a 2 e fiquei muito satisfeito, pois são locais onde podemos tirar as mais variadas dúvidas, aprender coisas novas com as perguntas dos colegas, conhecer novidades de legislação, etc. Por isso, os meus Parabéns caros senhores!

TV GOLO: Assobios no Futebol

Sempre achei muita graça os adeptos assobiarem os jogadores da própria equipa. Será que pensam que com os assobios eles começam a acertar os passes? Uma coisa é quando eles não correm e aí sim, força nesses assobios!! Por exemplo, um Laurent Robert era digno desses assobios! Agora assobiar um Luis Filipe por falhar uns passes, epá, assobiem o treinador, pois é ele quem o põe a jogar! O pobre rapaz não sabe mais que aquilo e com os assobios então é o Fim!

12 março 2008

TV AMBIENTE: Energias alternativas IV

ENERGIA HIDRÁULICA: Para aproveitar este tipo de energia é sobretudo necessário um rio. Quer se trate de uma grande hídrica (maior de 10 KW) ou de uma minihídrica (menor de 10 KW), o principio é semelhante. Trata-se de reter artificialmente as águas, criando um depósito. Essa água é depois conduzida até uma turbina ligada a um gerador que produz energia eléctrica.
»» In Focus

TV INSOLITO: Mortes Bizarras III

Frank Hayes pode considerar-se o único jockey em todo o mundo a ter ganho uma competição a título póstumo. Em 1923 disputava uma corrida, quando teve um ataque cardíaco fulminante. Indiferente, o cavalo, Sweet Kiss, continuou a correr e chegou à meta em 1.º lugar com Hayes já morto.
»» In Fhm

11 março 2008

SEXAPPEAL TV: Atitude delas perante o sexo

Diz-se que elas são mais retraídas e na boa verdade acabam por o ser. Também não sei se somos nós machos que pensamos demais no assunto; ou se tal é consequência da Sociedade que "condena" de imediato elas caso tenham uma postura mais libertina perante o sexo. Opto mais por este último ponto. Há coisas que são difíceis de mudar..

10 março 2008

TV GOLO: E assim vai Camacho..

Fui um dos que bateu palmas à sua vinda; fui um dos que já bradava aos céus por tamanho mau futebol; era um dos que já aclamava pela sua partida.. Embora, reconheça que o mal não pode estar só no treinador obviamente.. Ontem não vi o jogo, mas provavelmente foi como nos outros jogos.. um autêntico frete para os 11 que estavam em campo; ou melhor, para os 10, pois maestro dá sempre o que tem.
Agora, enfim, deixem estar o Chalana até ao fim da época e depois logo se vê.. ou então, como ilustre amigo disse-me ontem... Mourinho anda cá!

07 março 2008

TV INSÓLITO: Mortes Bizarras II

Antes do treino, o futebolista internacional colombiano Hernán Gaviria terá dito: “Não será um relâmpago que me vai matar.” Mas foi. Ele teve morte imediata e um colega de equipa, no Desportivo de Cali, Giovanni Córdoba, que estava ao seu lado na altura em que o raio caiu no campo, morreu 3 dias depois. Isto aconteceu no dia 24 de Outubro de 2002.
»» In Fhm

SOCIETY TV: Almoçar de pé

Quando uma amiga me falava que tinha tido um dia muito complicado, referindo que tinha almoçado de pé, que tinha ido e acolá... alto, disse eu para mim; almoçar de pé?! Então andei para trás no tempo e desde que trabalho, mesmo nos tempos mais complicados, creio nunca ter almoçado de pé. É algo que acho tão estranho e por mais complicado que o nosso dia esteja a ser, tal não se justifica. Vamos lá almoçar bem sentadinhos; nem que seja por pouco tempo, ele tem que ser bem aproveitado!

04 março 2008

THE OTHERS: Dr.Sodáku e o Lesbianismo

Olá caros amigos(as) a pedido de vários comentaristas desta MAGNIFICA estação venho mais uma vez trazer ate vós uma questão renitente que muitas vezes entre colegas falamos/discutimos e que é a seguinte:
Como é do conhecimento de todos nós, sabemos que grande parte dos homens tem (Tesão), lol, em assistir a uma relação lésbica, seja ao vivo seja a assistir a filmes, em leitura e muitas vezes mesmo entrar no meio da cena.uiiiiiiiii.

Por outro lado e com conhecimento profissional que tenho sei que grande parte das fêmeas diz que não tem prazer em ver 2 homens no “farum farum”, muitas ate chegam a dizer que lhes mete “nojo”. Como sei que esta estação é rica em comentaristas nos que diz respeito a assuntos do âmbito sexual venho solicitar a opinião dos mesmos ao assunto hoje aqui por mim exposto.
Cumprimentos
Dr. Sódáku

03 março 2008

A INDEPENDÊNCIA #1

Domingo, 19.45h, pela primeira vez em dias consigo sentar-me no sofá e respirar. Neste preciso momento a mudança está consumada. Uma nova etapa nasceu. U2 já se faz ouvir aqui no Bairro, embora, a espaços seja abafado pelos gritos da vizinha de cima (com o seu filho de 2 anos), que ainda não consegui perceber se é histérica, doida ou sei lá o quê. Isto de ouvir o que se passa na casa dos vizinhos é algo a que não estava habituado e é até ao momento a única desvantagem desta minha nova vidinha.
Quanto ao mais estou a achar delicioso.. claro ainda não comecei a cozinhar para mim. Eheh! E tão depressa não o farei, uma vez que a mãezinha já me inundou o frigorífico com caixas e caixas de comida. Bom, agora é hora de ir comer qualquer coisa, pois ali no outro lado da rua, há Sporting-Benfica em ecran gigante.. mesmo sendo dos jogos menos interessantes dos últimos anos...