30 novembro 2007

Falar a sério

Pois é; um tipo passa a vida a dizer disparates e a falar a brincar para ali e para acolá, sendo que depois quando quero dizer algo sério ninguém acredita em mim! Até o patrão no final do mês não me leva a sério! Será que é a altura de começar a ser um gajo sério? E como é que um tipo se transforma num gajo sério?

U2 FANS TV: U2 – Os primeiros tempos VIII

Foi num desse telefonemas para Steve Averill, o vocalista de uma das melhores bandas punk da Irlanda (os Radiators From Space) que Adam confessou ter dúvidas sobre chamar à banda The Hype. Steve Averill que mais tarde viria a desenhar as capas dos álbuns da banda, sugeriu que se passassem a chamar U2 (uma palavra tão ambígua que se podia referir a um avião, submarino, pilha, ou muito simplesmente “you too”). Pouco depois, na noite de St Patrick (17 de Março), a banda foi a Limerick para participar num espectáculo patrocionado pela Harp Lager para novos talentos e trouxe o primeiro prémio de 500 Libras e a oportunidade de fazer uma sessão de gravação nos estúdios da CBS.
By Mark Taylor – Edições Talento
(último episódio in Tv Marau em 22Nov07)

29 novembro 2007

SOCIETY TV: Café Buondi

Quem me conhece já sabe desta minha ideia, fixação e trauma! Atenção, antes de mais, devo dizer que não posso dizer que seja um especialista a apreciar café nem que esta Tv esteja ligada a uma qualquer empresa do ramo, mas este café buondi, meu Deus!! Não vale nada! Péssimo gosto, sempre o gosto a queimado seja qual for a máquina de café. Enfim, algo que me consegue deixar de rastos no fim de uma refeição.. Isso e o resultado do jogo de ontem..

27 novembro 2007

THE OTHERS: O dito anal...

Apresento me hoje pela primeira vez aqui na TVMarau, após ter tomado conhecimento desta digníssima TV em nova Iorque onde estava num congresso com outros colegas. Meu nome é Sódaku, sexólogo/vidente e trago-vos hoje uma questão ainda muito pertinente nos dias de hoje e que é a seguinte: Porque é que grande parte das Mulheres dizem não á pratica do sexo anal?
E mais, será que também há machos que a pedido da fêmea dizem não a esta pratica? A minha opinião e após milhares de conversas de consultório cheguei á conclusão que as mulheres não vão á bola com esta pratica sexual, porque lhes faz imensa confusão o homem colocar uma coisa tão bela num local tão mal utilizado diariamente.
E vós, o que tem a dizer sobre esta minha questão? Quero salientar que a minha permanência quinzenal nesta TV vai depender muito da quantidade de cu mentarios á questão de hoje.
»» Repórter: Dr. Sódaku

26 novembro 2007

TV INSÓLITO: Isto sim; isto é Amor!

Em Inglaterra, Vicky Mills abdicou das suas férias e pediu um empréstimo no valor de 2600 euros para pagar uma cirugia à sua galinha. Mills, de 24 anos, tomou esta decisão na sequência do problema de saúde do seu bicho de estimação, que só seria resolvido ao amputar uma das patas da ave.
»» In Focus

22 novembro 2007

TV POLÍTICA: Santana Lopes ai dito

”NÃO FAÇO MAIS DISPUTAS. Chegou ao fim um tempo da minha vida. Tenho 45 anos e a vida, mesmo a de um político, é a de um ser humano.
»» In Expresso, Jun2002
Em 2004 seria nomeado primeiro-ministro.

U2 FANS TV: U2 – Os primeiros tempos VII

Em Março de 1978 Adam é expulso da Mount Temple e decidira dedicar todo o seu tempo e energia à Banda. “Adam acreditou nesta banda antes de todos nós” diria Bono mais tarde. “Talvez por ter sido posto fora da escola e não houvesse outra alternativa, mas ele tinha decidido já com 15 ou 16 anos que o que iria fazer era rock ´n roll.
Adam encarregou-se de telefonar a músicos da cena de rock de Dublin (como Phil Lynott da Thin Lizzy) para perguntar coisas sobre a forma de conseguir audições.
By Mark Taylor – Edições Talento
(último episódio in Tv Marau em 09Nov07)

19 novembro 2007

SEXAPPEAL TV: Estudo sobre a(o) parceira(o) ideal

Num estudo publicado há uns tempos nas revistas Men´s Health e Cosmopolitan, verificaram-se as seguintes curiosidades:
» 34% dos homens dão muita importância à inteligência nas mulheres, mais que o corpo ou outros atributos; sendo que a maioria das mulheres dão mais importância a homens carinhosos e com sentido de humor;
» Como factores que podem arruinar uma relação sexual, 73% dos homens referem o silêncio ou o não fazerem barulho na cama; ao passo que 90% das mulheres referem a falta de resistência e o não fazerem barulho;
» 32% dos homens gostaria de ter 3 a 4 vezes relações sexuais por semana, enquanto 30,7% mulheres, 1 vez por semana;
» a nível de preliminares, 40% dos homens e 49% das mulheres indicam 15 minutos como o tempo ideal para um bom tempo de começo.
» 57% das mulheres realçam o facto de eles se importarem com elas, nomeadamente se estão a gostar;
» 41% das mulheres dizem que eles ficam perfeitos com a barba feita e um duche rápido, ao passo que 52,8% dos homens dizem que elas devem investir na imagem para que possam ficar mais bonitas para os seus namorados. Contudo, nos lusitanos, estes são conservadores pois não gostam que elas andem muito despidas.
» Como factores que podem ameaçar uma relação, elas destacam: contacto próximo com as ex-namoradas (77%), se ele for muito dado a flirts (82%) e se tiver maus modos (84%). Eles por seu turno apontam: se ela for muito dado a flirts (70%), contacto próximo com os ex-namorados (69%) e se tiver maus modos (66%).

TV AUTO: Automóveis Híbridos

Poxa! Vem um gajo de férias e mais 2 cêntimos em cima da gasolina! Isto é literalmente ficar mais pobre semana após semana! No meu próximo carro, tenho que me virar para algo com menor dependência de gasolina de ouro. Ou vai um GPL ou então um híbrido! Sabe o que é um automóvel híbrido? Não? Pode ser o 1.º passo para reduzir a dependência do petróleo; ou seja, é um automóvel que tem 2 motores, um eléctrico e outro a gasolina que permite um menor consumo de combustíveis. É um passo! Para já vi um anúncio de um Honda Civic de 23.000eur.

09 novembro 2007

LAZER TV: Tempo de férias

Bom, Novembro aqui está e agora sim, chegou a minha época balnear! Para já é só 1 semana, mas sempre é um arranque para me deixarem em paz, para esquecer moços de recados por uns tempos, para esquecer tempos de escravidão e tempos para começar a ler 1 livro... ou talvez não, para reflectir sobre a vida... mais ou menos 30 segundos, para não fazer nenhum e claro, para ter saudades também!! Portem-se e... WATCH MORE TV!!!

U2 FANS TV: With or without you

Crazy Guys

U2 FANS TV: U2 – Os primeiros tempos VI

Pouco depois, no Outono de 1977, fez-se em Mount Temple um espectáculo para novos talentos e os Feedback tiveram a primeira oportunidade. Só tocaram 10 minutos, versões de músicas de outras bandas, mas tiveram uma recepção entusiástica. “Foi a primeira faísca” diria Bono mais tarde. Quando eles vieram a tocar pela segunda vez tinham trocado o nome da banda para Hype e Dick Evans abandonara o grupo.
By Mark Taylor – Edições Talento
(último episódio in Tv Marau em 26Out07)

07 novembro 2007

TV POLÍTICA: Marques Mendes ai dito

”Tem esperanças de um dia passar a ser o número 1 do PSD?” “NEM PENSAR! Essa perspectiva está fora do meu horizonte”
»» In VIP, Jan1999

06 novembro 2007

SOCIETY TV: Escolha do vinho e seus perigos

Num jantar, nunca, mas mesmo NUNCA, deixem ser a vossa parceira a escolher o vinho! Não se trata de autoritarismo, nem tão pouco ela ficará aborrecida; bem, pelo contrário, é uma das exigências femininas! Mesmo que você não perceba nada de vinho, escolha! O homem escolhe sempre o vinho!

05 novembro 2007

TV MODA: Poliéster e tirilene

Em conversa de café com uma Maria, claro, fiquei a saber que Poliéster e tirilene são materiais do mais rasco que pode haver. Portanto, escolher vestuário em que as etiquetas indiquem elevada percentagem desses 2 produtos, é sinal de mau gosto! Portanto, se alguma menina estiver com má cara para convosco, observem bem os vossos tecidos...

02 novembro 2007

SOCIETY TV: O custo do défice

É de enaltecer o esforço feito pelo país para alcançar os 3%, pois tudo o que vá no sentido do rigor é sempre uma política positiva por parte de quem utiliza o nosso dinheiro dos impostos. Contudo, não posso deixar de protestar na forma como esta marca foi alcançada, deixando-nos a todos nós de mãos nos bolsos, nomeadamente em 2 medidas que sempre critiquei: o aumento da taxa de Iva e os vários aumentos do imposto dos combustíveis, que penso, foram mais prejudiciais do que propriamente benéficos. Mas melhor forma de analisar esta situação é através deste vídeo dos Gato fedorento. Eheh!

TV GOLO: Adeptos do Benfica?!

Mais uma vez no jogo frente ao Celtic no estádio da luz foi possível constatar mais uma vez a qualidade dos adeptos do meu clube no Estádio da Luz! Na 1.ª parte, Cardozo falha 2 ou 3 passes e começa desde logo a ser assobiado. As pessoas devem pensar que com os assobios o jogador começa a jogar. Por acaso, neste caso, o homem não se foi abaixo e fez uma grande 2.ªparte, mas geralmente é uma boa forma de mandar um jogador para o balneário mais cedo, pois com tanto assobio, a bola acaba por arder nos pés! E assim se queimam jogadores..
Se querem assobiar, façam-no para com aqueles atletas que não dão o litro, como aquele dito Laurent Robert que cada vez que entrava parecia um Pavão.