23 março 2007

Tempo de Descanso!

Depois de 3 semanas a dar no duro e quase sem escalpe, tempo de ausentar-me por 1 semana para, desta vez, descansar a valer! Por isso, caros telespectadores, aproveito também para um balanço. Após quase 6 meses, confesso, fracassei no objectivo principal de a TVM ser o canal mais visto no Planeta!
Informo que já levei a cabo várias limpezas de balneário nesta Estação e espero mudar o rumo das audiências muito em breve! Quanto ao mais, para um tipo ligado às Contabilidades, onde se trabalha a valer, as actualizações semanais irão-se manter; Posts(2/3), Frases(1 a cada 2.ªf) e Sabia Que(2 às 2.ªf e 5.ªf).
Paz e amor pra todos!!

21 março 2007

SEXAPPEAL TV: Elas e a aliança!

Desde os tempos de Seinfeld que ouço falar no poder de uma aliança junto das outras mulheres. E mesmo alguns amigos meus que já deram o nó, atestam tal facto. Será pelo facto de esses machos, já casados, terem já dado provas; logo já deram provas de qualidade?! É isso meninas?
Elucidem este vosso repórter sff; em prol da informação e do serviço público. Até estarei disposto a usar por uns tempos uma dita aliança.. só pelo lado científico da coisa; nada mais. Ehehe!
Quanto a vocês Machos, comprovam de facto este mito? Querem deixar aqui algum testemunho? Como anónimos, claro. :) A TVM não quer criar confusão no seio do casal, ainda para mais sabendo que o seu fiel público é formado por um grupo de personalidades extremamente fiéis à sua esposa ou esposo, consoante o caso.

20 março 2007

SOCIETY TV: Grande Rui Costa apanhado pela câmera

Pois é; o Maestro saíu à rua e a TV Marau esteve presente. Maggy Pesadelos, conceituada fotógrafa da nossa estação captou o momento.

15 março 2007

TV GOLO: Melhor Defesa Esquerdo

Aqui, ao contrário do lado oposto, não tenho dúvidas! Roberto Carlos! potência, velocidade, técnica, agressividade, posição. Jogador muito completo!

13 março 2007

TV SAÚDE: Menta tira a potência sexual?

Epá...alto aí!! Disseram-me à poucos dias que o menta pode ser prejudicial à potência do nosso “carrinho”. Os caros telespectadores sabem algo mais sobre outros produtos? Eu tb tenho ouvido dizer que o caril também é um pouco prejudicial; mas... Há aqui algum doutor que confirme estas informações?
É importante! É extremamente importante!!

12 março 2007

LAZER TV: Cuba – Final de Reportagem




Bem, eu podia colocar aqui mais peças, mas depois vocês depois irão acabar por não comprar o dvd oficial; logo é melhor ficar por aqui. Já se aceitam encomendas. :-)

09 março 2007

LAZER TV: Cuba – Dia 2

Percorrendo as ruas de Havana...Talvez o dia que mais gostei!!
ENTREVISTA A 1 LOCAL // O PANA-TÁXI

08 março 2007

LAZER TV: Cuba – Dia 1

Pois é; 10h de viagem foi duro! Ainda por cima constipado, com alguma febre e tosse. Ficam aqui alguns momentos..
CHEGADA

MALA PERDIDA // MALA ENCONTRADA!!

07 março 2007

LAZER TV: Semana em Cuba


Pois é; estamos de regresso! Foi positivo! Não foi uma viagem das arábias, mas foi uma semana bem passada. Infelizmente mal distribuída, pois preferia muito mais ter estado mais tempo em Havana do que em Varadero. Em Havana parece que o tempo parou. As casas pobres, as imensas estruturas em ruínas, os carros, o povo. Que encanto. Para mal dos meus pecados, apenas lá estive 1 dia e meio; ainda por cima bem adoentado.
Varadero, pelo contrário, não me deixou grandes saudades. O seu forte era apenas e só a praia! A cidade baseava-se numa única avenida extremamente comprida e estreita! 2 excursões, 1 ida a um parque natural da cidade e outra ao mercado da região deixou no ar a sensação de que algo mais podia ter sido visto.
À noite apenas 3 locais como referência: 2 discotecas e a Calle 62 onde se descobriu um certo ritual em que as meninas locais colocavam cerveja no sovaco! Ehehe! No entanto, não posso deixar de o dizer que mexiam muito bem sua bundinha! Ohh se mexiam!!
:-)

Uma palavra ainda para os meus parceiros Marta, Xoninha, Patrícia, Sandra e Nelson que conseguiram ter paciência para me aturar, além de contribuírem para reportagens em directo de grande nível!!
Serão aqui publicadas algumas reportagens. Estejam atentos!

05 março 2007

THE OTHERS: Vamos ao Strip

Ora bem, será certo que alguns de vocês já devem ter frequentado uma casita de strip de vez quando. A mim já me aconteceu ter ido com uns amigos numa noite de jantarada e acontece que no outro dia começo a receber mensagens de tipo “epá não fales nada á minha gaja onde fomos ontem á noite”. Mas pronto temos que respeitar as situações de cada um.
Qual a vossa opinião das idas a estes locais tanto deles como delas e qual a opinião dos vossos (as) parceiros (as) nessas idas.
»» Repórter: Toferu2